Ir para conteúdo

Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.


Posts Recomendados

Na verdade não, pois testei outros servers e funcionaram normal, vou testar aqui pois nem me passou que poderia ser isso, já edito uma resposta

 

Não deu certo, mesmo com o OTClient mais atualizado, ao tentar entra com o char da esse erro, mas tá tranquilo, estou apenas fazendo alterações de gráficos e testes e encontrei um pra teste aqui

 

eu nao recomento esssas sources, porque tem um bug: quando vc mata um monstro X e o corpo dele fica no caminho do monstro Y (supondo q n existam outros caminhos) o monstro Y não irá atacar você.

 

sobre o invalid password é provavelmente por causa da criptografia das senhas, talvez pode haver um bug ao criar contas pelo acc manager e vc tenha q criar contras somente por site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu nao recomento esssas sources, porque tem um bug: quando vc mata um monstro X e o corpo dele fica no caminho do monstro Y (supondo q n existam outros caminhos) o monstro Y não irá atacar você.

 

sobre o invalid password é provavelmente por causa da criptografia das senhas, talvez pode haver um bug ao criar contas pelo acc manager e vc tenha q criar contras somente por site.

Obrigado @@Eskylo

acredito que deve ser esse mesmo o erro do password, no momento estou apenas usando para estudos, nada sério por hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...