Ir para conteúdo

Como Compilar TFS 0.4 CAST/WAR Com Vídeo.


Posts Recomendados

Ola amigos do XTIBIA, estou trazendo aqui para vocês um TFS 0.4 8.6 com cast system e war system feita pelo LuanLuciano!


lembrando que foi feita por ele não por mim, só estou disponibilizando aqui para vocês!



TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info) War System Cast System (by Summ) Retirado bugs de anti-push .. Retirado bugs de elfbot ... Retirado erro de não aceitar outros items ... Retirado erro de Malformed File ... Add creatureevent onMoveItem() ... Add função getCreaturePathTo () ... E vários outros!



-D__WAR_SYSTEM__
-D__CONSOLE__

Datapack



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



Sources



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



DEV-CPP



jcIw7yS.png


4zP32Wc.png



Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Aki deu certo, mais o mapa nao ta aparecendo os bixo e npc's..

vc podia fazer um tutorial de como mudar o mapa...

vlws

Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Uma boa forma de me agradecer seria reputando o tópico, assim as pessoas saberiam que a source é funcional.

 

Possui bug. Como já citei no meu post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada

O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)

 

O que pode ser?

 

@

desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?

 

Editado por zorddella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui todos os passos, tudo saiu bem até eu jogar o exe na pasta datapack e ao executar o arquivo, não acontece nada

O arquivo .exe fica em execução no gerenciador de tarefas e não da pra finalizar(sem erro ao tentar tbm, apenas n fecha)

 

O que pode ser?

 

@

desculpe a ignorância, utilizo x64 e me parece ser x32 a source, estou começando a mexer agora com essa área, poderia ser esse o meu erro?

 

Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente compilar com o sistema suportado pelo seu computador.

um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pouco mais cedo eu consegui compilar e executar normal, o único problema que encontrei foi que ao criar uma conta e logar na conta, ao tentar entrar no acc manager pra criar o char, dá erro de "invalid password", não sei o que pode ser a causa desse erro já que entra na conta normal

 

já tentou utilizar outro laucher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

já tentou utilizar outro laucher ?

Na verdade não, pois testei outros servers e funcionaram normal, vou testar aqui pois nem me passou que poderia ser isso, já edito uma resposta

 

Não deu certo, mesmo com o OTClient mais atualizado, ao tentar entra com o char da esse erro, mas tá tranquilo, estou apenas fazendo alterações de gráficos e testes e encontrei um pra teste aqui

Editado por zorddella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...