Mysterious Subwat 0 Postado Julho 6, 2015 Share Postado Julho 6, 2015 Título auto-explicativo mas irei repetir: Quando o player chegar a certo level, ele recebe uma storage. Obrigado pra quem fizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 6, 2015 Share Postado Julho 6, 2015 Isso é bem simples comm creaturescripts: Tag: <event type="advance" name="AdvanceStorage" event="script" value="advancestorage.lua"/>Scripts, crie advancestorage.lua: local config = { level = 100, storage = 13500 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return true endEm login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AdvanceStorage") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RigBy 285 Postado Julho 6, 2015 Share Postado Julho 6, 2015 Creaturescript: .lua local config = { --[level] == {storage, valor} [5] = {40957, 1} [39] = {40958, 5} } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) for level, storage in pairs(config) do if isInArray(level, getPlayerLevel(cid)) then setPlayerStorageValue(cid, storage[1], storage[2]) end end return true end .xml, tag <event type="advance" name="LevelStorage" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> Login.lua antes do ultimo "return true registerCreatureEvent(cid, "LevelStorage") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mysterious Subwat 0 Postado Julho 7, 2015 Autor Share Postado Julho 7, 2015 Thank's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 7, 2015 Share Postado Julho 7, 2015 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elias Palermo 4 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Em 06/07/2015 at 14:28, brunominervino disse: Isso é bem simples comm creaturescripts: Tag: <event type="advance" name="AdvanceStorage" event="script" value="advancestorage.lua"/> Scripts, crie advancestorage.lua: local config = { level = 100, storage = 13500} function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return trueend Em login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AdvanceStorage") Mano desculpe reviver o esse post, mas to precisando abeça disso kk Como faço pra adicionar uma tabela de level e str nesse script? Tipo. lv10 = x storage lv20 = y storage lv30 = z storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mysterious Subwat 0
Título auto-explicativo mas irei repetir: Quando o player chegar a certo level, ele recebe uma storage.
Obrigado pra quem fizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados