Ir para conteúdo

[Show-off] Pokémon Oblivion


delkawy

Posts Recomendados

Olá a todos,

venho mostrar a vocês, o Layout do site para o servidor Pokémon Oblivion, e peço a vocês opiniões sobre tudo, de cor à conteúdos e funções.

Conteúdos e Funções:

Notificações de nova notícia, que seus créditos foram depositados etc...
Shop.

Diversos tutoriais (Estou pensando se o jogador é que vai mandar, e antes de ser postado vai ser revisado pela a equipe e caso aprovado, será postado).

Gestão de clã ou guild, como queiram chamar.

Informação dos torneios.

Postagem de novidades ou notícias.

Upload de foto para os usuários.

E mais que podem vim a ser colocadas.

Pois bem, agora que vocês já sabem o que pretendo fazer, vamos ao layout.

 

VvKIXq4.png

 


Live-preview, site logo abaixo.

 

Criticas são sem bem vindas, entretanto, que sejam construtivas e que me ajude a melhorar. Bem, isso é tudo, obrigado desde já,
Delkawy.

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Senhores,
obrigado pelo o apoio. Mas o servidor para qual eu estava desenvolvendo provavelmente não vai continuar. Estou pensando em finalizar-lo e disponibilizar.
E eu vou deixa aqui uma live-preview, caso queiram ver o link está aqui abaixo:


Aproveitando a resposta, gostaria de opiniões. Bem estou pensando em desenvolver um sistema, não usar gesior, znote etc... E também fazer um versão mobile, a maioria dos sites são muito complicados de acessar no celular. Opinem, é de grande ajuda.

@VictorWEBMaster
A respeito de boots, eu possuo um que eu desenvolvi, não está completo mas, já ajuda muito. Se tiver tempo, peço que entre no live-preview e veja o código-fonte, reutilizo e completo as classes já existentes, o que diminui o trabalho drasticamente.

 

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZetONOMurmurouu
Primeiro obrigado pela a resposta. Concordo em parte com você, não vejo um caminho para deixar colorido. Mas, em da uma tematizada sim, estou pensando em adicionar as sessões uma pokebola, e ao background do rank uma imagem de pokemon e essas coisas.

Editado por delkawy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...