Ir para conteúdo

Pokemon passivo não ataca ao ser atacado


victorjgp

Posts Recomendados

Gente meu Ot é o Pokemon Field open source, o meu problema com ele é o sistema de passivo que acontece o seguinte, os pokemons que estão passivos nao atacam os players ate serem atacados, porem o pokemon passivo msmo apos ser atacado nao ataca o player ele continua ignorando o player e levando dano do pokemon do player, alguem poderia me prestar suporte ?

 

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver qual o sistema de passive... se foi feito pela source, provavelmente o monster n ta recebendo a storage pra virar agressive ao ser atacado, se for algum passive feito em lua ou algo do genero pode ser a mesma coisa, tem que fazer ele receber a storage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfield foi um servidor que eu postei, tem mais bug que o dash v6 então eu postei um tempo atrais para se livrar dele, eu recomendo vc usar o dash v6 é antigo mais se vc souber um pouco de scripter se monta ele sózinho.

 

 

 

#edit

pfield nasceu da base dash v6

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfield foi um servidor que eu postei, tem mais bug que o dash v6 então eu postei um tempo atrais para se livrar dele, eu recomendo vc usar o dash v6 é antigo mais se vc souber um pouco de scripter se monta ele sózinho.

 

 

 

#edit

 

pfield nasceu da base dash v6

o Pfield que tou usando quase nao tem bugs o icon system dele ta perfeito as fluts gostei mt dele, vc nao sabe como foi feito o passive dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...