moskitinho 164 Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 (edited) Fala manolos, Infelizmente nossa área de design ainda não está "rodando" como desejavamos. Mas sempre tentando incentivar o publico a participar dos eventos e e postar seus trabalhos, hoje trouxe uma série de imagens "fofas" pra vocês. Eu acho que deixei algum vídeo tutorial engatilhado pra vocês. Então hoje ás 20:00 eu posto. O artista de Chicago Alex Solis criou uma série mórbida de ilustrações com animais predadores que devoram com muita calma e um olhar carinhoso suas presas (também fofinhas), visite também o Tumblr do artista para conhecer outros trabalhos. É isso aê galera, espero que gostem e deixem seu feedback da sessão. Inspire-se e poste suas artes na galeria. Qualquer dúvida é só mandar PM. Atenciosamente, MSK. Edited June 25, 2015 by moskitinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno 535 Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Canibalismo artístico, ficou show de bola, o autor manda muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Posted June 25, 2015 Administrador Share Posted June 25, 2015 Achei genial haha Esses manjam Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuGaNow 19 Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Caraca, maneirão haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts