Ir para conteúdo

[Teaser] xTibia Ip Changer


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

IkCY6Zw.pngcCUOEuy.pngIkCY6Zw.png

 

Esse é um teaser do xTibia Ip Changer. Ele vem sido desenvolvido por mim e pelo . Em breve, estaremos disponibilizando à comunidade.

Suas funções repetem o objetivo de qualquer outro ip changer. Exceto por algumas exclusividades como o botão que leva o usuário até a maior lista de OtServers do Brasil; Você também pode selecionar um client para aplicar uma nova versão.

462rPDo.png

Aguardamos feedbacks da comunidade. Espero que tenham gostado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ficou muito bom em... eu só trocaria esse "background" sei la, da pra melhorar.

Vlw @markin, a intenção de colocar um background de cor sólida foi para deixar algo limpo, onde a valorização está nos botões e na barra do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Exatamente, se o background for muito personalizado vai poluir quando juntado às barras. Podemos tentar outra cor ou alguns detalhes adicionais. Vou ver se enrolo algo aqui =)

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bom trabalho... (y)

 

 

Só complementando o que foi sugerido por alguns membros: o background poderia ser alguma coisa (lógico), porém com uma opacidade baixa para que a ênfase permanecesse nos botões e barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bom trabalho... (y)

 

 

Só complementando o que foi sugerido por alguns membros: o background poderia ser alguma coisa (lógico), porém com uma opacidade baixa para que a ênfase permanecesse nos botões e barras.

Sugestão de algum tema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...