Ir para conteúdo

[OMS] O Melhor Script


Bruno

  

40 votos

  1. 1. Você participaria do concurso "O melhor Script"?

    • Sim
      36
    • Não
      4


Posts Recomendados

 

Discordo, nem todo mundo que acessa o forum joga o Tibia Global, porem todo mundo que acessa o forum está atras de conhecimento para criar seu proprio servidor, por mim uma medalha de mérito por poder ajudar alguem ja está de bom tamanho...

 

Respeito sua opinião, mas me responde uma coisa... quem você está ajudando quando participa de um evento?? Ninguém.

 

Você ajuda é criando conteúdo, respondendo nos tópicos de dúvidas e pedidos. Certo?? E para tal finalidade já existe dois sistemas como "recompensa" pelo seu feito, Melhor resposta e Reputação.

 

Então acho que o OTS deveria ganhar alguma premiação boa happy.png

 

obs: eu não jogo tibia, nem OT e nem GLOBAL, só usei como exemplo. Poderia ter falado um VPS ou alguma coisa...

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respeito sua opinião, mas me responde uma coisa... quem você está ajudando quando participa de um evento?? Ninguém.

 

Você ajuda é criando conteúdo, respondendo nos tópicos de dúvidas e pedidos. Certo?? E para tal finalidade já existe dois sistemas como "recompensa" pelo seu feito, Melhor resposta e Reputação.

 

Então acho que o OTS deveria ganhar alguma premiação boa happy.png

 

obs: eu não jogo tibia, nem OT e nem GLOBAL, só usei como exemplo. Poderia ter falado um VPS ou alguma coisa...

 

Quando você cria um conteúdo de evento, ele vai ser postado como qualquer outro, ajudando quem precisa ou quem se interessa pela ideia.

 

O intuito desse "evento" é uma disputa entre scripters que gostam do que faz, um duelo para onde o mais criativo, organizado e etc vencerá.

 

Como nosso fórum é totalmente gratuito, não temos fins lucrativos para investir em premiações com esses concursos, bem que gostariamos.

 

As vezes o conhecimento adquerido nesses eventos vale mais do quem, como você citou, uma simples premium account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando você cria um conteúdo de evento, ele vai ser postado como qualquer outro, ajudando quem precisa ou quem se interessa pela ideia.

 

O intuito desse "evento" é uma disputa entre scripters que gostam do que faz, um duelo para onde o mais criativo, organizado e etc vencerá.

 

Como nosso fórum é totalmente gratuito, não temos fins lucrativos para investir em premiações com esses concursos, bem que gostariamos.

 

As vezes o conhecimento adquerido nesses eventos vale mais do quem, como você citou, uma simples premium account.

 

sim claro, participa quem quer. Só acho que se o premio fosse melhor, mais gente iria participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respeito sua opinião, mas me responde uma coisa... quem você está ajudando quando participa de um evento?? Ninguém.

 

Bom, como o Bruno disse e eu ja sabia, todo conteúdo da competição será disponibilizado pro pessoal, neste ponto acho sim que é algum tipo de ajuda.

 

Abraçs, Smowking 8)

Eai Bruno, quando vai ser o concurso? Meu script ja está até pronto kkk

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando da resposta de mais algumas pessoas, mais se tudo der certo lanço na segunda-feira :)

Bom ver essa animação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu lembro que há um tempo atrás, em um concurso, conseguimos colocar um pen drive como prêmio, bastante gente participou.

 

Mas se não tem patrocínio, então não tem muito o que fazer... de repente uma camiseta com uma estampa do xtibia (sempre pensava nessa ideia), mas ainda sim é meio caro e não sei se o pessoal gostaria.

 

Eu gostaria de participar do concurso biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate queria participar mais não sei nd de .lua queria aprender mais não acho nada que ajuda a aprender se alguem tive algum metodo site algo do tipo que ajude mi informa via PM porfavor

 

Existe vários tutorias aqui no xtibia:

Escola de Scripting

 

Qualquer coisa me adiciona no skype que eu posso te ensina o básico.

jv.alves97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por favor façam com que alguem da equipe seja juíz, gente que não sabe nem oque é um bloco não tem como julgar qual script é melhor e acaba votando com base no voto dos outros ou aleatoriamente.. que é oque acontece num concurso de outro fórum aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só por favor façam com que alguem da equipe seja juíz, gente que não sabe nem oque é um bloco não tem como julgar qual script é melhor e acaba votando com base no voto dos outros ou aleatoriamente.. que é oque acontece num concurso de outro fórum aí.

Sim, a votação não será algo em púclico, até porque existem "preferências" e o quesito principal é a criatividade trabalhando com a organização (código limpo e bem escrito).

Os critérios para votos irão julgar até definições de variáveis e coisas que os outros consideram banais, pois um programador / scripter tem que escrever algo sabendo que outros irão ler/usar o seu trabalho.

 

Seria uma imensa satisfação ter sua presença Anderson!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...