Respeito sua opinião, mas me responde uma coisa... quem você está ajudando quando participa de um evento?? Ninguém.
Você ajuda é criando conteúdo, respondendo nos tópicos de dúvidas e pedidos. Certo?? E para tal finalidade já existe dois sistemas como "recompensa" pelo seu feito, Melhor resposta e Reputação.
Então acho que o OTS deveria ganhar alguma premiação boa
obs: eu não jogo tibia, nem OT e nem GLOBAL, só usei como exemplo. Poderia ter falado um VPS ou alguma coisa...
Quando você cria um conteúdo de evento, ele vai ser postado como qualquer outro, ajudando quem precisa ou quem se interessa pela ideia.
O intuito desse "evento" é uma disputa entre scripters que gostam do que faz, um duelo para onde o mais criativo, organizado e etc vencerá.
Como nosso fórum é totalmente gratuito, não temos fins lucrativos para investir em premiações com esses concursos, bem que gostariamos.
As vezes o conhecimento adquerido nesses eventos vale mais do quem, como você citou, uma simples premium account.

info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino
Respeito sua opinião, mas me responde uma coisa... quem você está ajudando quando participa de um evento?? Ninguém.
Você ajuda é criando conteúdo, respondendo nos tópicos de dúvidas e pedidos. Certo?? E para tal finalidade já existe dois sistemas como "recompensa" pelo seu feito, Melhor resposta e Reputação.
Então acho que o OTS deveria ganhar alguma premiação boa
obs: eu não jogo tibia, nem OT e nem GLOBAL, só usei como exemplo. Poderia ter falado um VPS ou alguma coisa...
Editado Junho 24 por Vodkart