Ir para conteúdo

Efeito Drop Stone.


jhonatanp

Posts Recomendados

 

Agora sei, qual era o problema ¬¬ é q n estava com a tag no creaturescript.xml!

 

agr terminei de testar e apareceu isto ao dropar a stone:

[12/06/2015 20:59:04] 0
[12/06/2015 20:59:04] 1
[12/06/2015 20:59:04] 2
 
[12/06/2015 20:59:04] [Error - CreatureScript Interface] 
[12/06/2015 20:59:04] In a timer event called from: 
[12/06/2015 20:59:04] data/creaturescripts/scripts/dropStone.lua:onKill
[12/06/2015 20:59:04] Description: 
[12/06/2015 20:59:04] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found

Ops, código corrigido.

@shept

 

function isStone(itemid)
    local ids = {itemid, itemid, itemid, ...}    --ID das stones.
    return isInArray(ids, itemid)
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardoberg

Seria possível fazer algo assim, porém com uma mensagem menor. Se conseguir pensar em outra (ex.: "Stone!"), avise que eu altero o código para você.

@Zet0N0Murmurouu

Por acaso seu servidor tem todas as funções utilizadas neste código?

Zipter, pode ser assim mesmo exemplo " Enigma Stone ! " ou " Darkness Stone ! " ou até mesmo " Stone "

se for do jeito que falei ali, " Enigma Stone " e etc, queria que sai-se o nome de cada id de cada stone, exemplo,

quando dropa-se o id 2780 sairia o nome " Enigma Stone " quando dropa-se o id " 2781 " sairia " Darkness Stone " e assim por diante, se n der pra fazer isso, pode ser do jeito que vc falou mesmo, subir só o nome " Stone ! "

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zipter, pode ser assim mesmo exemplo " Enigma Stone ! " ou " Darkness Stone ! " ou até mesmo " Stone "

se for do jeito que falei ali, " Enigma Stone " e etc, queria que sai-se o nome de cada id de cada stone, exemplo,

quando dropa-se o id 2780 sairia o nome " Enigma Stone " quando dropa-se o id " 2781 " sairia " Darkness Stone " e assim por diante, se n der pra fazer isso, pode ser do jeito que vc falou mesmo, subir só o nome " Stone ! "

 

Infelizmente, destas mensagens apenas "Stone!" não ultrapassa o limite de caracteres da função doSendAnimatedText. Amanhã farei esta modificação para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente, destas mensagens apenas "Stone!" não ultrapassa o limite de caracteres da função doSendAnimatedText. Amanhã farei esta modificação para você.

 

Ok, vlw Zipter, eu também queria ajuda a modificar uma script de porta automática, vou criar um tópico amanhã, se vc também quiser me ajudar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...