up
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- CRITICAL SISTEMA DIFERENTE
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

eu queria um quase igual, mais o meu é diferente, eu queria poder adicionar chance de critico na arma do jogador, porque eu iria fazer apenas algumas classes que iriam critar seria interessante! agora 100 pedras fica dificil kkk acho que em meu servidor os jogadores nem iriam se interessar por ser mt chato, oq vc acha da minha ideia?
mais dai vc configura pro seu jeito sendo mais facil . So q tou achando q n vai sair o script niguem até agor ajudo
up
up ajuda ai alguem pf
info
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Tu esta querendo aquele sistema do Dragon Souls né?
eu nem conheço esse sistema ai , mais eu so queria um critical sistema tipo esse aki http://www.xtibia.com/forum/topic/234508-tfs-1x-critical-system/
so q eu queria q fosse adicionado o critical na arma e n no player em si.
up
up
info
Reputação: +285
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Zeh Sergipano

Acho que ninguém não ta fazendo, então vou começar a fazer amanha.
Acho que ninguém não ta fazendo, então vou começar a fazer amanha.
VLW , MAIS É PRA VERSÃO 8.6 TFS 0.4 !!!
upppp
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1

Opa eu me interesso por este script também... Alguém?
Uma boa idéia seria por Dodge em equipamentos como armadura , legs... e Critical em armas...
pois é mano eu falei com RigBy ele n vai fazer mais o script algum outro script pode ajuda ?
up
Editado Julho 4 por macalo

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
BOM, EU QUERIA UM CRITICAL SISTEMA Q PODE-SE SER USADO SO EM ARMAS E NÃO NO PRORPIO PLAYER E QUERIA Q AO DA LOOK NO ITEM MOSTRA A PORCENTAGEM DE QUANDO POSSUI DE CRITICAL.
Lembrando que cada pedra utilizada na arma dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.