RigBy 285 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 Dodge System por item V2 http://prntscr.com/7f2vl9 Para quem não sabe eu ja tinha feito um Dodge System ano passado, na época que eu não sabia nada, embora eu ainda não saiba nada to melhorando , eu tava sem nada para fazer ai decidir refazer, o script não tem nada de novo só foi modificado e melhorado algumas coisa. Para que não sabe dodge é um sistema que faz com que o player tenha uma certa porcentagem de esquiva de um ataque( por ele te esquivado ele não vai toma nenhum ataque e não apenas 50%) Então vamos la: Em creaturescript: Dodge System.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) if chance <= getStorage then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "MISS!", 214) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) return false end end return true end Creaturescript.xml <event type="StatsChange" name="DodgeSystem" event="script" value="Dodge System.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem") if getPlayerStorageValue(cid, 123455678) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 123455678, 0) end em action: dodgestone.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local max = 50 -- limite de dodge local storagedodge = 123455678 -- storage do dodge if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= max then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja chego no limite de Dodge.") else doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..max.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end action.xml tag <action itemid="Id do item" event="script" value="dodgestone.lua"/> Se tiver algum bug ou dica de como melhorar pode comentar ai nos cometários Ps. com base nesse da para fazer Critical System, Reflect System e da para usar como magia de esquiva, se precisar é so fala Linzinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Junho 10, 2015 Share Postado Junho 10, 2015 (editado) Não entendi, qual a diferença desse pro de antes? ---------------------------------------------------------------- Ah sim eu vi, o código tá menor, mas então, faz um array pra armazenar a configuração, fica melhor porque aí você não precisa ficar alterando toda hora tudo.. ^^ Editado Junho 10, 2015 por xSONYx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinglekke 2 Postado Dezembro 19, 2016 Share Postado Dezembro 19, 2016 teria como fazer um esquema de dodge por lvl EXEMPLO: player lvl 100 tem 10% de dodge ai quando ele upar lvl 200 tera 20% assim ate chegar no max que é lvl 500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxVinePeccixX 9 Postado Março 18, 2018 Share Postado Março 18, 2018 esse funciona em tfs 1.2? e tu tem algum sistema de critical? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerQualquer 0 Postado Janeiro 15, 2019 Share Postado Janeiro 15, 2019 Tem como adaptar para Tfs 0.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blekdeivy 0 Postado Novembro 13, 2021 Share Postado Novembro 13, 2021 muito bom testei ficou perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados