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Bless


ScythePhantom

Question

Olá, gostaria de pedir um script que fizesse com quê o player com bless não perdesse loot de jeito nenhum! Eu já usei creaturescripts e tudo e continua caindo o loot dos players! Alguém ajuda?

 

São essas maneiras de adquirir bless no meu servidor, caso precisem:

 

TALKACTIONS:

 

 

function onSay(cid, words, param)
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
for i = 1, #bless do
if getPlayerBlessing(cid, i) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem todas as blessings.")
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
doPlayerAddBlessing(cid, i)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você agora está protegido por todas as blessings.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 50k para bless.")
end
end
end
return true
end

 

 

 

ACTION;BOOK DE BLESS:

 

local cfg = {

bless = { 1, 2, 3, 4, 5 },
level = 8
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
doCreatureSay(cid, "Você já tem todas as blessings.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end
if getPlayerLevel(cid) >= cfg.level then
for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você agora está protegido com todas as blessings.")
end
return true
end

 

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13 answers to this question

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blessedplayer.lua
(data\creaturescripts\scripts

function onDeath(cid)
for b = 1, 5 do
if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType(cid) < 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
end

return true
end 

creaturescripts.xml

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/

Em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")
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blessedplayer.lua

(data\creaturescripts\scripts

 

function onDeath(cid)
for b = 1, 5 do
if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType(cid) < 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
end

return true
end 

creaturescripts.xml

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/

Em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")

Funcionou, mas as vezes cai ainda... oque pode ser?

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Funcionou, mas as vezes cai ainda... oque pode ser?

Em creaturescripts, tem algum outro script que começa com <event type="death" ou <event type="prepareDeath" algo assim?

Pode ser ele...

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Ok, fiz isso... Vou aguardar as respostas dos players e posto aqui o resultado.

Algum relato de players? Caso contrário irei mover para area dos resolvidos

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Então vou mover para seção dos resolvidos, qualquer coisa você peça pra voltar o tópico.

 

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

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