Ir para conteúdo

Cast System


Faelzdanil

Posts Recomendados

Bom galera do Ékz,

Não sei se é a seção certa, mas em fim.

 

Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.

Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.

E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.

 

Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum

O link esta aqui

 

E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.

 

Mas continuamos adicionando o sistema.

Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:

Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )

 

Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06

 

Já agradeço a vocês

Editado por Bruno Minervino
Não use links de outros forums
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera do Ékz,

Não sei se é a seção certa, mas em fim.

 

Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.

Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.

E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.

 

Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum

O link esta aqui

 

E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.

 

Mas continuamos adicionando o sistema.

Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:

Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )

 

Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06

 

Já agradeço a vocês

Fael virgem, já te passei isso tudo.

Editado por Bruno Minervino
Removido link de outro forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoOb, baixa essa source, compila utilizando esse tutorial.

Source TFS 0.3.7 Modified, Cast System, War System, Virgem System, Gay system, FaelNoob System....

Quando for migrar pro seu datapack utilize o config.lua, data/lib, data/npc/lib, data/items.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...