FA
dúvida

Cast System

Por Faelzdanil, 01 de jun. de 2015 em Archived

7
1.9k
FaelzdanilF
01 de junho de 2015 às 14:01

Bom galera do Ékz,

Não sei se é a seção certa, mas em fim.

Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.

Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.

E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.

Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum

O link esta aqui

E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.

Mas continuamos adicionando o sistema.

Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:

Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )

Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06

Já agradeço a vocês

Editado Junho 1 por Bruno Minervino

Não use links de outros forums

Natanael BeckmanN
01 de junho de 2015 às 14:48

Bom galera do Ékz,

Não sei se é a seção certa, mas em fim.

Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.

Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.

E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.

Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum

O link esta aqui

E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.

Mas continuamos adicionando o sistema.

Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:

Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )

Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06

Já agradeço a vocês

Fael virgem, já te passei isso tudo.

Editado Junho 1 por Bruno Minervino

Removido link de outro forum

FaelzdanilF
01 de junho de 2015 às 14:55

Natan emo virgem, passou não '-'

Natanael BeckmanN
01 de junho de 2015 às 15:13

NoOb, baixa essa source, compila utilizando esse tutorial.

Source TFS 0.3.7 Modified, Cast System, War System, Virgem System, Gay system, FaelNoob System....

Quando for migrar pro seu datapack utilize o config.lua, data/lib, data/npc/lib, data/items.

FaelzdanilF
01 de junho de 2015 às 15:20

Acompanha o NatanLambeHemorroida System e NatanDaDeQuatro System ? Ai fecho o pacote

Natanael BeckmanN
01 de junho de 2015 às 15:23

Acompanha o NatanLambeHemorroida System e NatanDaDeQuatro System ? Ai fecho o pacote

kkkkkkkkkkkkkkk retardado.

Esses são exclusivos!

1 mês depois...
BrunoB
14 de julho de 2015 às 21:44

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.