Bom galera do Ékz,
Não sei se é a seção certa, mas em fim.
Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.
Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.
E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.
Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum
O link esta aqui
E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.
Mas continuamos adicionando o sistema.
Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:
Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )
Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06
Já agradeço a vocês
Fael virgem, já te passei isso tudo.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +102
Bom galera do Ékz,
Não sei se é a seção certa, mas em fim.
Eu comprei o Servidor na ServerSoft do global 8.6 que falaram que é o da ChaitoSoft, com TFS.
Uma coisa ruim é que não vem com War System - Cast System - VIP System.
E estou precisando de um reforço nisso pois não entendendo de programação e estou quebrando a cabeça o máximo que posso, mas agora não deu e vim pedir ajudar a vocês.
Bom no Cast System estamos usando esse que um amigo nos indicou, é de um outro fórum
O link esta aqui
E quando vamos adicionar umas tabelas na DataBase, o que da pra mim entender que já tem um com a mesma função.
Mas continuamos adicionando o sistema.
Quando entramos no OT e damos /cast on, acontece nada, se botamos /cast ele diz algo do tipo:
Paramentes Needs ( algo assim não lembro ao certo )
Então galera gostaria de saber se poderiam me ajudar nisso, to precisando urgente inauguração do meu OT esta pra dia 20/06
Já agradeço a vocês
Editado Junho 1 por Bruno Minervino
Não use links de outros forums