Ir para conteúdo

[Encerrado] Poketibia


Caktchup

Posts Recomendados

Olá eu vi vários download de poketibia mais tem muitos bugs, eu sei que não existe 1 ot sem bug para download mais eu queria o melhor da atualidade para download. Alguém poderia me indicar um?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu vi vários download de poketibia mais tem muitos bugs, eu sei que não existe 1 ot sem bug para download mais eu queria o melhor da atualidade para download. Alguém poderia me indicar um?.

 

Esse (PDA): http://www.xtibia.com/forum/topic/230940-pda-by-bolz-versao-god-anna/

Distro limpinha ^^

 

se for para projeto sério eu recomendo um servidor com source, e os erros você vai corrigindo de pouco em pouco happy.png

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Esse (PDA): http://www.xtibia.co...ersao-god-anna/

Distro limpinha ^^

se for para projeto sério eu recomendo um servidor com source, e os erros você vai corrigindo de pouco em pouco happy.png

Cara mais eu pretendo ser servidor serio e qual deles tem a source o melhor?. Da atualizada de sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais eu pretendo ser servidor serio e qual deles tem a source o melhor?. Da atualizada de sabe

 

Sem dúvidas eu usaria esse servidor que vem sendo atualizado pelo @Lordbaxx e é uma ótima base para projeto sério pois contém as source:

http://www.xtibia.com/forum/topic/233665-pokemon-imperium-open-source/

 

resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ^^

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Sem dúvidas eu usaria esse servidor que vem sendo atualizado pelo Lordbaxx e é uma ótima base para projeto sério pois contém as source:

http://www.xtibia.co...um-open-source/

resolvido? se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente ^^

 

Anna Gostei do servidor e tudo mais so que aonde que eu acho o EXE do servidor não veio junto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Anna Gostei do servidor e tudo mais so que aonde que eu acho o EXE do servidor não veio junto :/

 

Ele está com o nome OTserv.exe, creio que foi o antivirus que bloqueio o arquivo de ser baixado porque aqui em casa o meu antivirus detecta mais não é nada que prejudica o seu computador ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei era meu Anti-Virus mais agora eu tento abrir o mapa pede para eu selecionar o tibia 8.54 eu seleciono o dat e spr do client que eu baixei mais não da certo fala que aquele não e 8.54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o spr e dat com o object builder na versão 8.50, compile como extendido e na versão 8.54, utilize o spr e dat compilados na versão 8.54 para abrir o mapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o spr e dat com o object builder na versão 8.50, compile como extendido e na versão 8.54, utilize o spr e dat compilados na versão 8.54 para abrir o mapa!

 

EDIT

Consegui arrumar eu tava compilando o spr e dat como extendido.

Editado por Caktchup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

EDIT

Consegui arrumar eu tava compilando o spr e dat como extendido.

Abra o rme, vá em file/preferences, na aba client version, marque a caixa EXTENDED e a versão 8.54, vá em version 8.54 search patch e selecione a pasta onde estão o spr e dat estendidos e compilados em 8.54.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim consegui. Agora eu só quero fazer um forgotten-spawn do 0 no mapa como faço isso?.

 

Nossa que lixo toma no CU que lixo mano meu rme so aceita 8.54 V3 mais nessa versão fica tudo bugado que lixooooooooooooooooooooooooo

Editado por Caktchup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...