O BSL World é um servidor 8.6 hospedado em um dedicado de alta qualidade, brasileira, ficamos online 24 horas dia, o mapa é o Baiak, mas possui diversas cidades novas para exploração. As vocações são levemente mais fortes, deixando o PVP mais dinâmico e divertido. Temos diversos eventos como. O servidor já passou por meses de testes, e concluímos que está bem preparado para receber o público com excelência. Confira abaixo mais informações.
-SD igual a do Global -Monstros do 8.5 com respawn -Addons Funcionando -Firewalker Boots 100% -Itens 8.50 100% -Soft Boots Funfando -Npc System 100% -Questdoors -Novo Outfit (KinG) -Npc Bless 100% -Magias 8.5 -Ferumbras Tower (Igual a do Global) -Seais da Poi igual ao Tibia Global -Runa do tibia Global (Wild Growth) -Respawn de Faraó em Nargor -Respawn de Behemoth em Nargor -Sistema de !ranks atualizando de 5 em 5 minutos -NPC Bank 100% -Alavanca de Bp de Potions 100% -Loot Mensagem 100% -Arena PvP 100% -Loot do hellspawn igual do do Tibia Global -Bar para se divertir com amigos. -Magia pra Royal Paladins \"exevo con san\" -Rust Remover System -Married Outfit -Hellgorak com loot igual do Tibia Global -Todos itens 8.50 com seus nomes -O player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados) -Player pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare) -Npc Aldo (Recarrega Soft Boots) -Sistema de Tapete Voador -Sistema de Jumper. -Sistema de Refinamento para V.I.Ps -Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global -Married System 100% -Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. (/guild) -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -Outfit e Addons Wayfarer -Suporte Para War System -Darashia, totalmente Full -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global -Addon Doll (Ex: !addon first warrior) -Sistema anti-magebomb -War System com Escudos 100% -Comando para informações do server !expinfo -Guia do War System !infowar
Quests:
-Demon Oak Quest 100% -Guardian Halberd Quest -Inquisition 100% -Quest Firewalker Boots -Demon Helmet Quest -Great Shield Quest -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Quest da Obsidian Knife -Adicionado Justice Seeker Quest -Quest do noble axe nos Cyclops -Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower -Serpent Coat Quest -Quest da Giant Sword -Pits of Inferno Quest -Nightmare Doll quest -Mais de 10 Quest dos novos itens -Todas as quests tradicionais/básicas 100%
Não perca mais seu tempo procurando por OTServ! Venha fazer parte desta família você também!
info
Grupo: Campones
Registrado: 03/11/06
Posts: 6
Reputação: 0
O BSL World é um servidor 8.6 hospedado em um dedicado de alta qualidade, brasileira, ficamos online 24 horas dia, o mapa é o Baiak, mas possui diversas cidades novas para exploração. As vocações são levemente mais fortes, deixando o PVP mais dinâmico e divertido. Temos diversos eventos como. O servidor já passou por meses de testes, e concluímos que está bem preparado para receber o público com excelência. Confira abaixo mais informações.
IP: tibia.bslrpg.com
Port: 7171
Versão: 8.6
ACC Manager: 1/1
Cliente Próprio (Opcional): http://bit.ly/1P7ajyd
Fórum: www.bslrpg.com
Rádio: www.bslradio.com
TS3: ts3.bslrpg.com
RaidCall: 11073074
XP: 50x
Magic: 35x
Skills: 60x
Loot: 3x
Características:
-SD igual a do Global
-Monstros do 8.5 com respawn
-Addons Funcionando
-Firewalker Boots 100%
-Itens 8.50 100%
-Soft Boots Funfando
-Npc System 100%
-Questdoors
-Novo Outfit (KinG)
-Npc Bless 100%
-Magias 8.5
-Ferumbras Tower (Igual a do Global)
-Seais da Poi igual ao Tibia Global
-Runa do tibia Global (Wild Growth)
-Respawn de Faraó em Nargor
-Respawn de Behemoth em Nargor
-Sistema de !ranks atualizando de 5 em 5 minutos
-NPC Bank 100%
-Alavanca de Bp de Potions 100%
-Loot Mensagem 100%
-Arena PvP 100%
-Loot do hellspawn igual do do Tibia Global
-Bar para se divertir com amigos.
-Magia pra Royal Paladins \"exevo con san\"
-Rust Remover System
-Married Outfit
-Hellgorak com loot igual do Tibia Global
-Todos itens 8.50 com seus nomes
-O player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados)
-Player pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare)
-Npc Aldo (Recarrega Soft Boots)
-Sistema de Tapete Voador
-Sistema de Jumper.
-Sistema de Refinamento para V.I.Ps
-Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global
-Married System 100%
-Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. (/guild)
-O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off )
-Outfits e Addons 8.54 (Warmaster)
-Outfit e Addons Wayfarer
-Suporte Para War System
-Darashia, totalmente Full
-Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global
-Addon Doll (Ex: !addon first warrior)
-Sistema anti-magebomb
-War System com Escudos 100%
-Comando para informações do server !expinfo
-Guia do War System !infowar
Quests:
-Demon Oak Quest 100%
-Guardian Halberd Quest
-Inquisition 100%
-Quest Firewalker Boots
-Demon Helmet Quest
-Great Shield Quest
-Helmet of The Ancients Quest (HOTA)
-Quest da Obsidian Knife
-Adicionado Justice Seeker Quest
-Quest do noble axe nos Cyclops
-Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower
-Serpent Coat Quest
-Quest da Giant Sword
-Pits of Inferno Quest
-Nightmare Doll quest
-Mais de 10 Quest dos novos itens
-Todas as quests tradicionais/básicas 100%
Não perca mais seu tempo procurando por OTServ!
Venha fazer parte desta família você também!
Editado Maio 14 por GM Saul