KR
mods

Adicionar novos Efects ao servidor

Por Krono, 05 de mai. de 2015 em Tutoriais de Programação

efects
news
adicionar
tutorial
tibia
script
otserv
20
10.4k
samlecterS
15 de junho de 2016 às 21:31
4 minutos atrás, dalvorsn disse:

Sim, mas o server que envia o effect, se ele estiver limitado ao u8 qualquer valor que tentar usar acima de 256 vai dar overflow

Voce teve com certeza que alterar no game.cpp e em protocolgame.cpp, a não ser que no seu server ele nao defina os parametros como uint8_t.

Quanto ao tools, ele é usado para pegar o effect como string, e não como enum, não é exatamente necessário, tu usa normalmente sem isso

Exato, eu só estava falando da parte de Adicionar/Configurar novos effetcs no const.h , quando eu extendi eu altereii no game.cpp , protocolgam.cpp e outros arquivos da source, só mencionei NÃO ter alterado nada no tools.cpp e 000-const.lua nem na hora de editar o const.h nem na hora de extender :laugh:

Jakson SouzaJ
16 de junho de 2016 às 00:34

reputado, vai ajudar muitos novatos no assunto.

Animal PakA
16 de junho de 2016 às 00:55
3 horas atrás, dalvorsn disse:

Sim, mas o server que envia o effect, se ele estiver limitado ao u8 qualquer valor que tentar usar acima de 256 vai dar overflow

Voce teve com certeza que alterar no game.cpp e em protocolgame.cpp, a não ser que no seu server ele nao defina os parametros como uint8_t.

Quanto ao tools, ele é usado para pegar o effect como string, e não como enum, não é exatamente necessário, tu usa normalmente sem isso

Sabe colocar no old client pra aceitar até 500 effects? 

1 ano depois...
EmanueldkE
05 de maio de 2018 às 18:09

isso também vale pra server de dbo?

leozinpbbL
06 de maio de 2018 às 11:25
17 horas atrás, Emanueldk disse:

isso também vale pra server de dbo?

Sim !