Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Administrador

bI5Ba59.png

Venho anunciar ao fórum o retorno e lançamento da lista de OTServ oficial do xTibia!

LrMMXlS.png

A OTservlist.me está oficialmente lançada! É isso mesmo, a tão esperada lista de otserv do xTibia chegou com tudo. Seu design elegante ligado às funcionalidades muito bem boladas proporciona uma navegação agradável e ótimas opções de servidores que você mesmo pode avaliar!

Confira alguns dos diferenciais da nossa lista:

  • Login utilizando Facebook em apenas 2 cliques! É muito rápido!

  • Principais categorias de OTServ listadas, Global, Custom, Baiak, Poke, DragonBall e Naruto;

  • Social Vote (Satisfação), que são likes dados por usuários aos servidores. Você pode agora escolher um servidor se baseando na satisfação de outros players;

  • Integração de Notícias do xTibia na lista;

  • Design inovador e prático!

Pedimos que a comunidade colaborasse com feedbacks. Votem nos melhores servidores e participem já dessa maravilhosa iniciativa que é a otserv-list.com.

Clique aqui, e confira agora mesmo a melhor lista de servidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demais!! Ainda mais com esse sistema de Derivados, assim fica fácil achar o servidor desejado. Muito Show. Parabéns aos responsáveis por mais esse presente aos Xtibianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom @@Daniel... Parabéns ao pessoal que desenvolveu... Gostei do design...

 

Um search fica maneiro lá, e adicionar ela no menu do fórum... Abraços Dani, e não esconde o ouro não... HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom porém poderia adicionar todas as versões de tibia por exemplo 9.60 que eu estou usando no caso eu não poderia registrar já que não possue a versão 9.60 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...