Ir para conteúdo

[Encerrado][Projeto] Naruto New Season - 9.60 Procurando Equipe


LeoTK

Posts Recomendados

Fala galera do xtibia, bom estou a procura de membros para minha equipe estou precisando de um scripter e um programador.

 

Você se pergunta porque eu entraria em um projeto desses já que muitos projetos de naruto não passa de 1 a 4 meses e já fecha. Bom porque eu estou com o servidor a 2 anos indo para o terceiro ano e estou fazendo uma mega manunteção nele, inclusive passando ele de 8.54 para 9.60 boa parte feita o site está quase 100% pronto.

 

O mapa do serve está em 9.60 já e estou editando vários mapas normais para adicionar ao mapa e deixa-lo diferente.

 

A dinamica de jogo será muito trabalhada missões e task será valorizada no jogo dependendo da missão ou task você ganhará pontos no site para comprar itens ou dias premium.

 

O jogo não será pay to win, mais eu acabei de fala que terá itens no site. Sim terá itens no site porém os mesmos serão possiveis ser conseguido no jogo alguns em áreas free's e outros em área premium ou sejá mesmo o jogador free poderá ter itens de quests premium comprando no jogo de players premium ou comprando no site.

 

O site está sendo detalhado de todas as formas possiveis e estou procurando deixa-lo agradavel e com todas as informações possiveis.

 

Procuro trazer o maximo de diversão ao player e deixa-lo avontade no jogo para fazer oque quiser.

 

O servidor contará com todos os eventos possiveis e inéditos, sistema akatsuki com roupa, itens,jutsus,transformações e monstros diferentes equilibrados para trazer uma jogabilidade excelente ao player.

 

Sistema de captura de bijuus depois de capturar o bijuu ele pode ser invocado e você ganha jutsus novos pois será um jinchuuriki

 

Obs: Sistema akatsuki e Aliança Shinobi dará transformações e jutsus novos enquanto a jinchuuriki dará invocação do bijuu capturado e jutsus novos

 

Bom é isso não quero estender o tópico caso quiser saber de alguma coisa a mais sobre o serve entre em contato comigo via Pm

 

Site Do Server

Facebook do Server <- Contem videos e fotos mostrando algumas coisas recentes que fiz no mapa e no site do servidor.

Skype: Nto New Season

 

Caso alguem se interessar e quiser entrar na equipe preencha o formulário

 

Nome*:

Idade*:

Cargo*:

obs: Cargos disponiveis apenas de scripter e programador

Tempo de Experiencia*:

Trabalho Feito no Cargo:

áreas com * são obrigatórias

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...