UN

"Remake" Ab'dendriel.[Show OFF]

Por underewarr, 21 de abr. de 2015 em Mapping Show-Off

show off
underewar
10
1.4k
underewarrU
21 de abril de 2015 às 13:01

Bom ainda estou fazendo o mapa, mais oque eu terminar irei postando aqui,comecei a fazer o mapa hoje,comecei pelo templo.outra coisa eu tive uma ideia de uma historia de como ab'dendriel ficou dessa forma,evoluiu tanto se quiserem que eu escreva e poste aqui só falar u.u

@edit

Entrada da cidade oque acham? oque devo melhorar nela(Ainda em construção.)

Nlszx6y.png

Editado Abril 22 por Underewar

AdministradorA
21 de abril de 2015 às 13:02

Ab representaria natureza, isto é, árvores. Acha mesmo interessante fazer em construções de pedras? =/

Gabriel CoutoG
21 de abril de 2015 às 13:12

Concordo com Daniel.

underewarrU
21 de abril de 2015 às 13:14

Bom na verdade eu ia fazer metade da cidade de pedra e outra metade em "natureza", pois depois que um "exercito" atacou a cidade ela se dividiu, alguns elfos continuaram a seguir o suas crenças,e outros por ganancia se rebelaram contra seu rei fazendo com que ele expulsasse esses elfos, formando assim uma nova civilização puco mais avançada.

acha que fica bom?

Gabriel CoutoG
21 de abril de 2015 às 17:01

O plano tem uma lógica de RPG aceitável, mas não sei se a execução ficaria boa.

KronoK
21 de abril de 2015 às 22:42

Na minha concepção a sua ideia pode até funcionar, desde que mantenha a vegetação de Ab, e desbaste somente ao entorno das novas construções, sendo elas de pequeno/medio porte, como se fosse a civilização estivesse chegando e se expandindo, também poderia abrir clareiras e colocar algumas partes de construção. Agora uma mudança radical assim, fica bem estranho, não dá pra chamar de Ab'dendriel por uma questão logica.

Entenda o que quero dizer:

...Ab'Dendriel, seu nome é uma homenagem a antiga palavra "déndron", que significa "árvore"...

Editado Abril 21 por Krono

MophusM
22 de abril de 2015 às 01:36

Olá,

Acho desagradável começar o mapa logo com um templo GIGANTESCO, sem necessidade. Além de ser grande, há muitos itens desnecessários, não sei qual fundamento para tal, mas vamos ver os "up's" que irá mostrar nos próximos mapas.

Mas sinceramente, com alguma experiência, eu apagaria, e faria de novo.

underewarrU
22 de abril de 2015 às 12:09

@up

Dei uma estudada melhor vou refazer algumas partes que já fiz,mantendo a natureza da cidade e algumas partes com algumas construções sendo criadas.Quando refizer essas partes posto as fotos.

@edit

adicionado nova imagem ao topico.

Editado Abril 22 por Underewar

beto06B
22 de abril de 2015 às 19:59

Mude essa água pois acho que ela é andável (aperte "O" para checar!)

MudrockM
22 de abril de 2015 às 20:28

a historia é bem legal, quero ver como vai ficar na prática, estou no aguardo de novas imagens :)