FI

[Encerrado] [AJUDA] Preciso de uma mãozinha...

Por fironfox, 19 de abr. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

otserv
tibia
4
667
fironfoxF
19 de abril de 2015 às 20:51

Bom gente, é o seguinte... Antigamente eu tinha um ot-server chamado Always-Soft na versão 8.6 só que por motivos pessoais tive que fecha-lo. Bom, com a volta do xTibia fiquei animado em upar um outro OT server, mas, estou meio que boiando em relação a subir servidores com versão 10.76... atualmente baixei esse servidor http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-xtibia-10761077-full-oramond-cast-system-lions-rock-v11/

Queria ajuda/luz por onde devo começar para subir este servidor, pois ja procurei por diversos tutoriais e ajudas e não encontrei... desde ja agradeço!!

10279291
23 de abril de 2015 às 00:14

1. Criar banco de dados mysql.
2. Criar um site pra gerenciamento de contas.
3. Editar o Config.lua com a senha e database do banco de dados.
4. Ligar OT.

Praticamente é isso que precisa;

MentZM
23 de abril de 2015 às 00:20

Alugue um VPS

Crie um site para seu servidor, um site gesior, tem tantos tutoriais por ai que já está até saturado de como upar um site com xampp

e botar online, acho que só isso, depois da invenção do wifi nunca mais consegui abrir um servidor...

3 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:27
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.