Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro do Client ( Connection Failed ERRO 10061 )


rooxgaming

Posts Recomendados

Peço que se estiver na area errada MOVAM por favor.

 

 

 

Pessoal depois de eu ter colocado o IP do NO-IP no ( config.lua ) eu abri o servidor e ele ficou online normalmente, porém depois que eu coloquei o IP no ( ENTERGAME DO CLIENT ) ele deu o erro ( CONNECTION FAILED. ERROR 10061 ) ALGUMA ALMA BOA PRA ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser inumeros erros, tanto no servidor, como sua internet, se ela for compartilhada você tem que liberar as portas, seu seu IP estiver errado

ele também pode dar esse erro, tentar ver todos oque eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha internet não é compartilhada.

Meu ip foi colocado corretamente, até mesmo um amigo meu que ja teve um servidor dele próprio sem HAMACHI tentou me ajudar pelo Team Viewer, ele fez tudo liberando as portas no meu modem ... porém nada foi conseguido e o ERRO persistiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha internet não é compartilhada.

Meu ip foi colocado corretamente, até mesmo um amigo meu que ja teve um servidor dele próprio sem HAMACHI tentou me ajudar pelo Team Viewer, ele fez tudo liberando as portas no meu modem ... porém nada foi conseguido e o ERRO persistiu...

 

libera porta 7171 e 7172 no firewall, se seu moldem for da vivo speed se vai ter que abrir as portas no moldem também, por enquanto acessa

 

 

meuip.com.br o ip que aparecer voce coloca no seu config.lua e no seu otc, se não entrar e porque tem que abrir a porta do moldem, aqui para min foi assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...