miliopah 0 Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Alguem ai sabe como pegar as novas sprites da pxg 2015? sera que poderia me ensinar, antes era mais facil, pois era so colocar em transparencia, mais nao da agora e preciso de ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
underewarr 14 Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
miliopah 0 Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 Eles compilaram o client deles,mais de pouco em pouco vai aparecendo meu servidor já tem bastante dessas sprites,caso queira pegar algumas dela baixe o client.Clique na minha assinatura depois pegue o site do meu servidor. Obrigado:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 Dicas : muda estrutura do arquivo. Modo de leitura engenharia reversa, pra ver o que mudar, e onde. Vai precisar de um bom programador gg, tá aberto Link to comment Share on other sites More sharing options...
miliopah 0 Posted April 21, 2015 Author Share Posted April 21, 2015 Dicas : muda estrutura do arquivo. Modo de leitura engenharia reversa, pra ver o que mudar, e onde. Vai precisar de um bom programador gg, tá aberto Você poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
valakas 90 Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 (edited) http://www.xtibia.com/forum/topic/233647-sprite-do-cp-do-pxg-e-itens-do-pxg/?hl=sprite Edited May 2, 2015 by valakas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno 535 Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts