Não sei arrumar isso vey, desculpa, já vi gente com esse problema mas sem solução.
Pode sim, só não garanto responder AGORA, estou no celular e ta acabando a bateria ^^
Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
info
Grupo: Barão
Reputação: +56
Char no Tibia: Sekk

Não sei arrumar isso vey, desculpa, já vi gente com esse problema mas sem solução.
Pode sim, só não garanto responder AGORA, estou no celular e ta acabando a bateria ^^
Só você ir em Localhost/phpmyadmin e na sua database e editar o rook sample para level 8 que alterara seus samples, se não acontecer so editar 1 por 1.
pdc vlw ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akor Rysea

Como que faço pra colocar online para todos entrarem no Site e criarem suas contas?
Como que faço pra colocar online para todos entrarem no Site e criarem suas contas?
Manin se não me ingano vc precisa entrar no NO-IP.com (um treko assim) vc cria sua conta e baixa o programa. (recomend ver uns videos no youtube).
Pois la vc vai criar uma espécie de mascara de ip ao invez dos numeros será letras otservbrhah. servgame.com(ex).
info

Manin se não me ingano vc precisa entrar no NO-IP.com (um treko assim) vc cria sua conta e baixa o programa. (recomend ver uns videos no youtube).
Pois la vc vai criar uma espécie de mascara de ip ao invez dos numeros será letras otservbrhah. servgame.com(ex).
Está parte eu resolvi, pesquisei e achei algumas coisas que ajudaram. Obrigado assim mesmo.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Will Rebolation

Alguma sugestão de map editor bom?
Alguém tem?
Alguma sugestão de map editor bom?
Alguém tem?
Aki esse tem até a versão 10.90.
http://www.xtibia.com/forum/topic/237990-remeres-map-editor-1090/
info

Já tem meu REP ![]()
Vlw amigão!!!
Já tem meu REP
Vlw amigão!!!
Se precisar de mais alguma coisa que eu possa ajuda-lo só falar ^^.
eae mano , um forte abraço primeiramente , to teno problema com a configuração lua da esse erro no services running the serv is not online
info
Char no Tibia: kushai shangy

como faço para abrir o serve, voltei a mexer com servidor agora e não estou conseguindo abir os novos.
info

Descobri um bug.
No NPC Palomino
Ao falar: "hi" e em seguida "Down". o Servidor é derrubado.
Alguém sabe corrigir?
ae teria como me dar uma ajuda , não to conseguindo configurar o lua
info
Só você ir em Localhost/phpmyadmin e na sua database e editar o rook sample para level 8 que alterara seus samples, se não acontecer so editar 1 por 1.