Pq quando eu tento usar o /looktype com alguns não funciona e uns fecham o client?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- 11.X
- Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +50
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Abrindo monstros e ir embora ele ainda está aberta, como consertar isso?
Monster:

Editado Novembro 1 por Zt0ffe
info
Reputação: 0

galera, já tentei de todos os jeitos mas quando tento abrir o executável da o erro 0xc000007b, ja tentei usar o programa aio210, ja tentei também substituir os .dll. Meu pc é windowns 8 64x, alguém pode me ajudar?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +13
Char no Tibia: Não tenho mais

Amigo compilei para você e deixei já pronto para rodar.
Funcionou normalmente aqui.
Um REP+ como feedback.
Link do Global 32 Bits no servidor mega
https://mega.co.nz/#!Q0oEHS6S!-T3qgSbFFBxC6-DJBxDKSyiz5g8YklqbnR5sfCBuswE
Se desejar anexar ao tópico deixo aqui minha contribuição.
Atenciosamente,
Bon
@Bon não ta dando para baixar o arquivo, tem como você hospedar em outro site ?
Erro no site,
Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4
O que pode ser??
Line 4 esta assim,
$config['site']['useServerConfigCache'] = false;
Obrigado.
Fala pessoal,
Como deixar o server mais fácil ? Não queria deixar ele completo, igual ao tibia, por exemplo, queria colocar os NPC para venda no deport, assim pode vender as coisas facilmente, e também sem quest de acesso, tipo warzone, so as finais. Como fazer isto ?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

Fala pessoal,
Como deixar o server mais fácil ? Não queria deixar ele completo, igual ao tibia, por exemplo, queria colocar os NPC para venda no deport, assim pode vender as coisas facilmente, e também sem quest de acesso, tipo warzone, so as finais. Como fazer isto ?
esse pack ja tem isso.
esse pack ja tem isso.
Eu quero um servidor similar ao aurera-global e fortera-global
Um servidor que tenha todos os acessos liberados, todos os NPC sem precisar de quest, todas as citys sempre de quest
eu consigo nesse servidor ?
info
Char no Tibia: Barbi Obscure

Tentei compilar no Linux não deu certo.
info

Eu quero um servidor similar ao aurera-global e fortera-global
Um servidor que tenha todos os acessos liberados, todos os NPC sem precisar de quest, todas as citys sempre de quest
eu consigo nesse servidor ?
esse datapack na oe completo tanto quanto eles mais as quest nao tem acesso, estao da pra começar uma base apartir dele e deixar parecido se voce tiver capacidade pra isso.
Tentei compilar no Linux não deu certo.
qual versão do linux e qual erro da\
info
Char no Tibia: Barbi Obscure

Linking CXX executable tfs /usr/bin/ld: CMakeFiles/tfs.dir/src/scheduler.cpp.o: undefined reference to symbol 'pthread_create@@GLIBC_2.2.5' /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status CMakeFiles/tfs.dir/build.make:1914: recipe for target 'tfs' failed make[2]: *** [tfs] Error 1 CMakeFiles/Makefile2:60: recipe for target 'CMakeFiles/tfs.dir/all' failed make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2 Makefile:76: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2
info

Linking CXX executable tfs /usr/bin/ld: CMakeFiles/tfs.dir/src/scheduler.cpp.o: undefined reference to symbol 'pthread_create@@GLIBC_2.2.5' /lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status CMakeFiles/tfs.dir/build.make:1914: recipe for target 'tfs' failed make[2]: *** [tfs] Error 1 CMakeFiles/Makefile2:60: recipe for target 'CMakeFiles/tfs.dir/all' failed make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2 Makefile:76: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2
use linux debian 7 ou ubuntu no maximo 14.04 acima disso vai dar erro erro.

info
Reputação: +1
Eae galera precizando de ajuda nessa soucer na hora de programa
C:\Users\Deivison\Desktop\AggyAways 7.92\source - Cópia\dev-C++\Makefile.win [build Error] [Evolutions-XML.exe] Error 1