Ir para conteúdo

[MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.


Posts Recomendados

Boa galera estamos mais uma vez trazendo o que a de melhor pra todos e esse sistema é muito top pra qualquer administrador de OTserver.

Um parceiro meu Felipe Funck administrador do ImperialOT chegou pra mim com essa ideia de fazer um backup de point me explicou como deveria ser, achei uma ideia muito interessante e fui atrás de fazer o sistema.

Esse sistema tem a função de registrar todos os pontos adquiridos por uma ACC em outras palavras ele faz um backup de todos os pontos que essa ACC recebe, sim mais e dai? As vezes temos a obrigação de resetar a database e eu confesso não tem nada mais chato do que devolver os pontos, simplesmente porque é muito trabalhoso você devolver pontos.

Veja abaixo como adicionar o sistema no seu server:

Acesse sua database e na tabela accounts execute está query:

ALTER TABLE `accounts` ADD `backup_points` INTEGER( 11 ) NOT NULL DEFAULT 0;

Feito né? Essa query é a coluna backup_points nela vai ficar registrado todos os pontos que serão adicionados na ACC.

 

Agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code:

mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'");

Adicione abaixo o seguinte code:

mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'");

Quem não tiver o sistema de pagseguro automático veja esse TUTORIAL.

Cuidado a você que utiliza o double points pra não esquecer da multiplicação * 2.

Certo, pra você que ainda não utiliza o sistema pagseguro utilize este shopadmin abaixo que já está configurado pra adicionar os pontos nas duas colunas.

shopadmin.php

Serve para todos os Gesior ACC.

Pronto dessa forma todos os pontos adicionados em premium_points vai ficar registrado em backup_points.

 

Bom galera o sistema está feito, beleza, quando você for resetar você vai executar a query abaixo. Mais qual a função dela?
A função dessa query é limpar a coluna premium_points e leva os pontos que tiverem na coluna backup_points pra coluna premium_points, assim todos os pontos que entraram naquela ACC estaram de volta e corretamente.

Nunca apague os registros do backup_points.

Cuidado antes de usa a query faça um backup da sua database, só pra precaver nada de mais!

UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `accounts`.`backup_points` WHERE `backup_points` > 0;

Query feita por, Raphael Luiz.

 

Galera quem gostar clica em GOSTEI e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Quandoi abro meu arquivo pelo bloco de notas nao encontro

essa linha 151

 

agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code:

mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '"htmls

pecialchars($accname)."'");

 

 

 

ME AJUDA AE LEK ai nao tenho condições de saber aonde colocar esse comando que logo em seguida voce manda por

 

Adicione abaixo o seguinte code:

mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'");

 

 

(( O RESTO CONSEGUI FAZER SO NAO ENCONTREI ESSA LINHA PRA SABER AONDE ADD O COMANDO EM SEQUENCIA KK ME AJUDA PLX

 

Editado por costa1001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...