Eu estou Feliz por ter varias pessoas ultilizando a minha Base como Projeto de Pokemon um deles foram :
- www.pokefacil.com.br
- http://158.69.42.211/index.php(Real Poke)
- https://www.facebook.com/pages/Pok%C3%A9Origins/319463121561965?fref=ts
- Bom Eu Postei o Servidor com intuito de Ajudar o pessoal a ter uma Base Proxima de um PDA , Onde os Acostumados com "PDA" usufruem do Mesmo!
- Eu Andei trabalhando em Outra Base de Poketibia "Adaptado Com Sources" e realmente esta Pronto (Pokemon sem Level) Base [Pokemon Dash By: Bolz]
Tudo foi alterado e Testado , funcionando Perfeitamente , Foi adaptado Tambem e com ajuda do Leandro lessa foi adicionado algumas coisas nas Sources tambem , so tem um Porem ; O Servidor nao vai ser Postado Pois foi colocado muito tempo de Trabalho na area de Scripting, Como voces podem ver eu Postei varios sistemas de Poketibia "Em Outro Forum", aquilo é so um Pedaço do que eu Faço ou fiz como : Catch Channel/Catch por Skill/Torneio/Apricorn/Win e Lose Score/ Mega Task
- Eu Estou aqui Para Falar que é Possivel Sim Adaptar um PDA Para uma Distro com Sources "Nao 100%", Existem varios Projetos que fazem o Mesmo que eu e hoje tem Servidores Otimos Online que ate eu Jogo como:
- www.pokecentro.net
- Pokeing.com
A Maioria dos Scripts do PDA Funciona em outras Distro como "Erondino ou PDash v9" e So voce trabalhar em cima dela que voce consegue chegar a um Bom Resultado!

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Usp Lippe
Esse serv tem um bug que me intriga muito o primeiro e que as vezes quando o player dar logout a ball que esta o pokemon buga e fica como nao tivese mais pokemon nela e vc perde o mesmo. O outro bug e que as vezes quando o pokemon upa ele buga os estatus ai seu pokemon quando vc chama ele para fora da ball ele morre e se vc tentar ir na joi nao vai adiantar ele fica bugado ainda. tenho um servidor com essa mesma base que deixei online pokefacil.com.br e já adicionei novas raças, removi vários bugs editei o mapa adicionei área vip, adicionei novas funções nas sources e muito mais venho trabalhando nessa base desde que next br lançou ela é o que só falta arrumar e os bugs que citei. Ahh sim também tem um bug com o script de pesca que vc fica andando no fly sem tá com um pokemon e muito mais.