Danihcv 335 Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 (edited) Galera, vim postar um servidor que o Aberos (Mario Junior) editou.Informações Base do servidor: eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex diferente, própia do servidor Servidor contém 1° geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados, agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar totalmente diferente Prints Pokedex Colldown bar Catch Download Servidor, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Scan Servior, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Créditos Aberos Criadores do eron site Edited September 12, 2015 by Danihcv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smilly 0 Posted May 9, 2015 Share Posted May 9, 2015 tem systema experiencia no caught ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JairKevick22 13 Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 (edited) CHEIO DE VIRUS! COMO ESSE TOPICO FOI APROVADO? Edited September 8, 2015 by JairKevick22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 CHEIO DE VIRUS! COMO ESSE TOPICO FOI APROVADO? nao esta cheio de virus , Se comparar com tanto de anti-virus que existe: Taxa de detecção: 7 / 57 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JairKevick22 13 Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 nao esta cheio de virus , Se comparar com tanto de anti-virus que existe:Taxa de detecção: 7 / 57 VDD ME DESCULPE KKK <3 Galera, vim postar um servidor que o Aberos (Mario Junior) editou. Informações Base do servidor: eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex diferente, própia do servidor Servidor contém 1° geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados, agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar totalmente diferente Prints Pokedex Colldown bar Catch Download Servidor, source e cliente Scan Servior, source e cliente Créditos Aberos Criadores do eron site A distro está com trojan! eu limpei o arquivo! eu posso disponibilizar como um topico ou aqui no comentario para vc alterar o download? postarei o scam junto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danihcv 335 Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 VDD ME DESCULPE KKK <3 A distro está com trojan! eu limpei o arquivo! eu posso disponibilizar como um topico ou aqui no comentario para vc alterar o download? postarei o scam junto Por favor, disponibilize aqui. Toda ajuda é bem-vinda. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JairKevick22 13 Posted September 12, 2015 Share Posted September 12, 2015 (edited) Por favor, disponibilize aqui. Toda ajuda é bem-vinda. ^^ DOWNLOAD SERVER + SOURCE JÁ EXTRAIDA DENTRO DA PASTA! LIMPEI A DISTRO, !!! (ALTEREI ALGUMAS DLLS INFECTADAS TBM <3 OBS: TESTEI TUDO E TA TUDO FUNCIONANDO SEM VIRUS DOWNLOAD 2 opçao de download http://www.4shared.com/rar/yDAa2j2gce/Pokemon_New_Age.html? N ESQUEÇA DO REP+ NÉ? Edited September 12, 2015 by JairKevick22 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorwill 0 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 No puedo crear el character en el server Ayuda Porfavor lo creo y no me sale el character Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trick07 0 Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Em 11/04/2015 at 22:15, Danihcv disse: Galera, vim postar um servidor que o Aberos (Mario Junior) editou. Informações Base do servidor: eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex diferente, própia do servidor Servidor contém 1° geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados, agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar totalmente diferente Prints Pokedex Colldown bar Catch Download Servidor, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Scan Servior, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Créditos Aberos Criadores do eron site Cade o client desse server com a pokedex e o caught system? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts