Ir para conteúdo

Krono

Posts Recomendados

Ola pessoal do XTIBIA.
Todos bem? espero que sim.
Estou trazendo um programa já bem rodado, mais que talvez seja novidade para alguns.
Vejam ai!!
 
SpellCreator
 
Aplicativo que auxilia na criação de spells. Programa Graffico super intuitivo, o que permite aos mais leigos a criar Spells de maneira rapida e pratica.

lkS3T.png


O programa além de criar a o script, ele também lhe fornece a tag XML para instalar a spells.
tem mais++ O programa também tem a opção de exportar uma imagem Gif animada de sua spell
podendo assim utiliza-la em seu site/blog/forum.
Há também suporte para novas sprites.

testimg17.gif

Gostou? baixe agora e começe já desenvolver suas spells e compartilhar conosco suas melhores criações!!


Requerimentos
.NET Framework 3.5 is required
 
 Download Direto
Clique aqui para iniciar o download
 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

o meu da erro ao tentar abrir as spr tem como me passar as spr que vc usa depois eu so edito os id dos efeitos aq. ja tentei varias spr diferentes a do meu e extended e nao aceita no programa de jeito nenhum, vlw

Ola pessoal do XTIBIA.
Todos bem? espero que sim.
Estou trazendo um programa já bem rodado, mais que talvez seja novidade para alguns.
Vejam ai!!

SpellCreator

Aplicativo que auxilia na criação de spells. Programa Graffico super intuitivo, o que permite aos mais leigos a criar Spells de maneira rapida e pratica.

lkS3T.png


O programa além de criar a o script, ele também lhe fornece a tag XML para instalar a spells.
tem mais++ O programa também tem a opção de exportar uma imagem Gif animada de sua spell
podendo assim utiliza-la em seu site/blog/forum.
Há também suporte para novas sprites.

testimg17.gif

Gostou? baixe agora e começe já desenvolver suas spells e compartilhar conosco suas melhores criações!!


Requerimentos
.NET Framework 3.5 is required

Download Direto
Clique aqui para iniciar o download

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Alguém pode postar algum spr válido? Já tentei com alguns aqui e não aparece nenhum effect e algumas outras coisas também não, só quero criar a área mesmo, depois edito os effects,functions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 years later...

Apesar de 500 anos depois.... alguém poderia postar ou dizer como abrir os SPR que funcionam nesse programa???? Queria só ver os efeitos das spells pra criar em monstros.... Mas dá um erro ao abrir referente a SPR e não funciona depois disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/11/2019 em 22:58, Kronicles disse:

Apesar de 500 anos depois.... alguém poderia postar ou dizer como abrir os SPR que funcionam nesse programa???? Queria só ver os efeitos das spells pra criar em monstros.... Mas dá um erro ao abrir referente a SPR e não funciona depois disso...

Utilizei o spr do 8.6 que uso para o editor de mapas e funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...