Ir para conteúdo

Vídeo mostra conceito de como pode ser o iOS 8


JonatasLucasf

Posts Recomendados

Muitas das novidades mostradas no vídeo já apareceram na internet antes e devem fazer parte do novo sistema

 

http://youtu.be/ZlCuUucFpw8

 

A data de anúncio oficial do iOS 8 pode estar próxima: tudo indica que o novo sistema operacional móvel da Apple será mostrado na WWDC que acontece em junho. Contudo, muita gente já especula sobre as possíveis mudanças da nova versão do sistema operacional.

O TechRadar reuniu algumas das novidades que devem surgir no iOS 8 e preparou um vídeo que mostra em destaques a atualização da nova interface. Entre as novidades está o Healthbook, um aplicativo que trabalharia com sensores de temperatura e pressão. O aplicativo possivelmente seria sincronizado com o iWatch.


Um recurso interessante é a possível integração da Siri com o Shazam, além de uma central de notificações um pouco diferente do que existe no iOS 7. O vídeo também mostra como seria a integração do smartphone com o CarPlay: o celular ficaria bloqueado enquanto conectado com o carro e só poderia ser utilizado com a desconexão do sistema.


Se algumas dessas novidades vão chegar ou não, ainda é cedo para dizer. Mas a quantidade de rumores sobre elas é grande. Agora, só nos resta esperar.

Fonte: BGR, TechRadar

obs: se estiver em local errado movam, ou deletem

Editado por JonatasLucasf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...