Ir para conteúdo
  • 0

Ícone de executáveis com RSA modificado


IvanAppel

Pergunta

Bom, como todos sabem sou estagiário na seção de clients, um amigo meu me ajudou a modificar o RSA do client da cipsoft, assim posso criar clients da versão 9.81 pra cima, porém o ResHack não quer trocar o ícone do executável após eu editar o RSA do executável, a galerinha da programação de plantão sabe como mudar o ícone nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

se não me engano da pra descompactar com o 7zip ou equivalentes, dai e so ir na pasta .rsrc e trocar, mas cuidado que acho que tem que ser do mesmo tamanho as imagens se nao buga

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu conferi aqui, ele só abre o conteudo do executável, mas não consegue alterar não, na hora de salvar ele da erro

usa o resource hacker mesmo, e so colocar icon do tamanho certo que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim cara? Quando eu abro o tibia.exe com rsa modificado no reshack não dá certo, não aparece as resources ali na esquerda, e quando eu clico em replace icon não dá nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim cara? Quando eu abro o tibia.exe com rsa modificado no reshack não dá certo, não aparece as resources ali na esquerda, e quando eu clico em replace icon não dá nada..

se o problema e quando muda a rsa, porque nao troca antes de trocar a rsa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ensei nisso e fiz isso, mas some o ícone quando muda o rsa, e o arquivo para de abrir ainda ;-;

 

Techrlz, eu ja baixei varios programas e nenhum mudou o icone.

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ensei nisso e fiz isso, mas some o ícone quando muda o rsa, e o arquivo para de abrir ainda ;-;

entao o problema nao e no reshack, tu ta alterando errado a rsa, tem que trocar pela mesma quantidade de numeros, faz com calma essa parte, pode fazer ate por script mesmo que e mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

até por script? como assim kk'

 

@edit

realmente eu percebi que o rsa que me deram é maior que o que tem no client, vou diminuir e ver se vai dar erro (y)

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

até por script? como assim kk'

 

@edit

realmente eu percebi que o rsa que me deram é maior que o que tem no client, vou diminuir e ver se vai dar erro (y)

Abrindo com io.open no modo "w+b", procurando pela rsa antiga e dando gsub, dai reescreve e fecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ensei nisso e fiz isso, mas some o ícone quando muda o rsa, e o arquivo para de abrir ainda ;-;

 

Techrlz, eu ja baixei varios programas e nenhum mudou o icone.

meu da o mesmo erro ele muda o quando salvo ele para de funcionar fica dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...