Ir para conteúdo

Teaser #5 - Itens


krex

Posts Recomendados

Hey :)

 

Aproveitando o feriadão pra dar um avanço no Khorem. Como o mapa já está quase completo (digo quase pq conforme for adicionando novas coisas vou continuar editando) é hora de focar em uma nova área.

 

Hoje adicionei alguns sprites que tinham sido doados já faz teeeeeempo. Vou começar a adicionar e configurar os "status" dos itens, seus atributos e pra qual vocação usar. Não sei quanto tempo leva, mas é algo bem chato :3

 

2hn1fnr.jpg

 

É isso. Um mini-teaser só pra ir mostrando o que está sendo feito :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse parece ser o único projeto que esta em andamento porque os outros fica meses sem atualizar e não mostram nada

É verdade,projetos que ficam mais de 1 mês sem atualizar conteúdo deviam ser arquivados.Acho que se o dono não tem tempo para o projeto nem deveria solicitar o patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade,projetos que ficam mais de 1 mês sem atualizar conteúdo deviam ser arquivados.Acho que se o dono não tem tempo para o projeto nem deveria solicitar o patrocínio.

 

Eu até entendo... as vezes a galera tem problemas que impedem atualizar (tipo no meu caso, um pc de merda rs)

Outra coisa é o desânimo pela falta de comentários... sempre queremos mais feedback, saber se estão gostando, algumas sugestões e criticas... enfim.

 

 

Aproveitando e pra não criar um novo topic... uma imagem com uma novidade, doado pelo Etchebeur rs

 

28mhatc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu até entendo... as vezes a galera tem problemas que impedem atualizar (tipo no meu caso, um pc de merda rs)

Outra coisa é o desânimo pela falta de comentários... sempre queremos mais feedback, saber se estão gostando, algumas sugestões e criticas... enfim.

 

 

Aproveitando e pra não criar um novo topic... uma imagem com uma novidade, doado pelo Etchebeur rs

 

28mhatc.png

Ta ficando da hora, sera que esse ano ainda tem test server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que você não desistiu do projeto, é um belo exemplo a ser seguido, apesar dos contra tempo, sempre continuando firme e forte.

Gosto muito da sua escrita e acredito que o rpg vai ser um dos ponto forte do Khorem, as sprites estão muito boas também.

Aguardando mais novidades mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, continue mesmo com seu projeto.. eu sei que da um desanimo as vezes e a falta de comentários o famoso feedback faz falta, mais é assim mesmo.. eu nunca comento aqui mais eu estou acompanhando seu projeto e estou adorando continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Krex

Ainda entro no xtibia pra ver o andamento do seu projeto

Parabéns cara cada dia melhor seu projeto

Fiquei um tempo fazendo algumas sprites todas

de minha autoria vc pode pegar oq achar melhor maaaiiis ou meeenos boom

eu tava iniciando ainda (:

 

Galeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando da hora, sera que esse ano ainda tem test server?

 

Test Server? Esse ano ainda deve ficar online definitivo happy.png

 

Bom ver que você não desistiu do projeto, é um belo exemplo a ser seguido, apesar dos contra tempo, sempre continuando firme e forte.

Gosto muito da sua escrita e acredito que o rpg vai ser um dos ponto forte do Khorem, as sprites estão muito boas também.

Aguardando mais novidades mdr.gif

 

Obrigado! O andamento tá a 100%, principalmente no feriadão que passou... e nesse fds tem mais um teaser =)

 

Muito bom cara, continue mesmo com seu projeto.. eu sei que da um desanimo as vezes e a falta de comentários o famoso feedback faz falta, mais é assim mesmo.. eu nunca comento aqui mais eu estou acompanhando seu projeto e estou adorando continue assim.

 

E pq não comenta cara? Ajuda e motiva muuuuito a galera que tem projetos!

Continue acompanhando... e comente sempre que puder happy.png

 

Boa Krex

Ainda entro no xtibia pra ver o andamento do seu projeto

Parabéns cara cada dia melhor seu projeto

Fiquei um tempo fazendo algumas sprites todas

de minha autoria vc pode pegar oq achar melhor maaaiiis ou meeenos boom

eu tava iniciando ainda (:

 

Galeria

 

Tô ligado, lembro de você desde o primeiro topic... quero te ver nos test servers ^^

Vou usar essa, já tinha até adicionado ao cliente:

7BwQPF1.png

Só não consegui pensar no nome haha

Editado por Krex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo servidor, alpha beta? já tem data?

 

Quero deixar on ainda esse ano =)

Um primeiro TS na época da copa se tudo der certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o projeto em fera, ta sozinho nele? fazer sozinho é mais dificil e demorado, boa sorte pra vc

 

Realmente, mas tem uma galerinha me ajudando sempre que possível happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...