Pode comprar o domínio e colocar um redirecionamento, tipo para quando entrarem em www.azenia-online.com ir para azenia-online.servegame.com
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Dominio Proprio] Azenia Online
AL
dúvida
[Encerrado] [Dominio Proprio] Azenia Online
Por alanvitor, 17 de abr. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
dominio
proprio
azenia
3
976
17 de abril de 2014 às 10:59
4 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

21 de abril de 2018 às 03:26
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +10
Estou Desenvolvendo um Projeto "Azenia Online" e quando terminar presiso registrar um dominio proprio para pessoas entrarem EX :
Quando você registra um Dominio no No-ip vem : servegame.com , etc , mas quero comprar um dominio proprio como :
www.azenia-online.com
Como posso transferir esse dominio para o meu Servidor ??? Se eu comprar em empresas de dominio posso transferir para o No-Ip para deixa-lo online ? , ou nem presiso usar No-ip para usar no config.lua do meu Servidor ?