Ir para conteúdo

[Arquivado]Então ? #PxG


Deadpool

Posts Recomendados

Então galera, o que estão achando da Equipe PxG ?

 

Cada dia, mês, ano que passa, eles estão Inovando no Grande Servidor deles, e eu vi esse novo Sistema no OTCliente deles, e Simplesmente achei muito foda. Equipe PxG tá de Parabens!

 

Muitos falam que nunca Chegariam a Equipe da Svke, más, se parar pra pensar, são a mesma coisa, além de eles, sempre estarem Inovando, não só no Fora, más como In-Game, a Jogabilidade torna-se acade veis mais melhor!

 

Olhem:

hg8k.gif

 

Da minha Parte, estão de Parabens!

 

Se estiver na Aréa Incorreta, Movam por favor!.

Editado por Overllord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, o que estão achando da Equipe PxG ?

 

Cada dia, mês, ano que passa, eles estão Inovando no Grande Servidor deles, e eu vi esse novo Sistema no OTCliente deles, e Simplesmente achei muito foda. Equipe PxG tá de Parabens!

 

Muitos falam que nunca Chegariam a Equipe da Svke, más, se parar pra pensar, são a mesma coisa, além de eles, sempre estarem Inovando, não só no Fora, más como In-Game, a Jogabilidade torna-se acade veis mais melhor!

 

Olhem:

hg8k.gif

 

Da minha Parte, estão de Parabens!

 

Se estiver na Aréa Incorreta, Movam por favor!.

 

Realmente a PxG tem inovado bastante.... porem ainda prefiro a época que a PxG tinha apenas a 1º geração, sem Held Itens,Outlands,Preços de Diamonds Absurdos(Antes de eu parar o preço era 200k = 10 diamonds) Enfim.. Na Epóca que ter Dragonite era foda..,que dropar fire stone era gritos no Skype/TS, caçar RockTunnel 3º andar em dupla de vileplume..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente a PxG tem inovado bastante.... porem ainda prefiro a época que a PxG tinha apenas a 1º geração, sem Held Itens,Outlands,Preços de Diamonds Absurdos(Antes de eu parar o preço era 200k = 10 diamonds) Enfim.. Na Epóca que ter Dragonite era foda..,que dropar fire stone era gritos no Skype/TS, caçar RockTunnel 3º andar em dupla de vileplume..

Agora que você falou manin, a Animação antes era muito melhor!

Antes dava Orgulho, e Motivos pra se "Achar" dizendo que capiturou tal pokes, pegou tal itens e tals, ><.. Bom, os tempos mudam né ?

Mesma coisa agente, nossa juventude, quem não gostaria de ser criança denovo ? acorda de manhar pra ir assistir os desenhos ? ter ciumes apenas de brinquedos ? brigar com o amigo e depois ta se falando, pq felicidade era melhor né não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não era só Fire Stone que gerava gritos a maioria das stones quando dropava era festa! A PXG esta inovando sim nos sistemas e tudo o resto, mas ela facilitou de mais o jogo! É por isso que a maioria dos antigos jogadores da SvkE tem birra rsrs.. eu agora não consigo me ver jogando PXG mesmo com todos os sistemas fodas :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você falou manin, a Animação antes era muito melhor!

Antes dava Orgulho, e Motivos pra se "Achar" dizendo que capiturou tal pokes, pegou tal itens e tals, ><.. Bom, os tempos mudam né ?

Mesma coisa agente, nossa juventude, quem não gostaria de ser criança denovo ? acorda de manhar pra ir assistir os desenhos ? ter ciumes apenas de brinquedos ? brigar com o amigo e depois ta se falando, pq felicidade era melhor né não ?

 

Realmente um tempo que não volta.. Mas concordo com Daarky, a PxG Vem facilitando as coisas de um tempo pra cá,Antigamente pra vc colocar 1 pokémon + 50 era só lv. 185 + e não tinha outlands o que fazia com que vc demorasse + em hunt e consequentemente fizesse + lucro.. porém deixando isso de lado tenho que concordar com vc Over a PxG Vem inovando bastante.. o único problema é a questão do client que dá a alguns futuros meses vai estar em 1GB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aberos

por img eh simples... quero ve converter as .gif pra .apng kkk'

 

@topic

eh inovando tao, mas q ja sairam da ideia principal de 'pokemon' ja sairam faz tempo... ;/ -sem fla q esse sistema ae eh bem inutil kk'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aberos

por img eh simples... quero ve converter as .gif pra .apng kkk'

 

@topic

eh inovando tao, mas q ja sairam da ideia principal de 'pokemon' ja sairam faz tempo... ;/ -sem fla q esse sistema ae eh bem inutil kk'-

Inutil mesmo kkkkk', mas os lek gosta :v HUEHUE, só pra deixar o Cliente mais pesado :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aberos

por img eh simples... quero ve converter as .gif pra .apng kkk'

 

@topic

eh inovando tao, mas q ja sairam da ideia principal de 'pokemon' ja sairam faz tempo... ;/ -sem fla q esse sistema ae eh bem inutil kk'-

É algo visualmente bonito, só que alem de poluir a interface ( fico escrota ) não vai ter nenhuma utilidade.

Alem do mais, com o OTClient pode ser feito coisas MUITO mais interessantes do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...