DuuhCarvalho 327 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Tem algum pai no fórum ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Bom Como não é mais primeiro de Abril, Acredito em vc, e Te Desejo Toda Sorte Do Mundo Para Esse Novo Passo na Sua Vida! E ensine Script pro Mlk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tonynh 514 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 o look ia gostar disso ahahah lol, sério? Qual a sua idade e a da mãe? *só por curiosidade* Link to comment Share on other sites More sharing options...
dyego2008 149 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 kkkkkk e Duuh parabéns, a minha tem 3 Aninhos, que Deus abençoe você e sua Família brotther. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Parabéns Cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 Bom Como não é mais primeiro de Abril, Acredito em vc, e Te Desejo Toda Sorte Do Mundo Para Esse Novo Passo na Sua Vida! E ensine Script pro Mlk Com certeza vou ensinar 'rsrs, Brigado o look ia gostar disso ahahah lol, sério? Qual a sua idade e a da mãe? *só por curiosidade* Muito sério , tenho 17 aninhos, vou fazer 18 ano que vem *--* a mãe tem 18, vai fazer 19 esse ano kkkkkk e Duuh parabéns, a minha tem 3 Aninhos, que Deus abençoe você e sua Família brotther. Obrigado, parabéns pra você também, e que Deus a sua família também Parabéns Cara Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyco 47 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 alguem sabe fazer a tela branca de akuma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maenilse 86 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 alguem sabe fazer a tela branca de akuma? sabia q tu pode ser reportado por bostear no papo cabeça? btw: seja um bom pai em fera Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 alguem sabe fazer a tela branca de akuma? sabia q tu pode ser reportado por bostear no papo cabeça? btw: seja um bom pai em fera ele já foi reportado - com certeza , obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benny 735 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 alguem sabe fazer a tela branca de akuma? para de graça filho da macumbera @duuh cara, parabéns msm a única coisa que te peço. não larga o mlq meu pai me largou, é ruim pra caralho =p Mas creio que tu n vai fazer isso aiejaiejaiei abraços, boa sorte PRECISAR DE FRALDA, "noiz" FAZ UMA VACA E COMPRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 alguem sabe fazer a tela branca de akuma? para de graça filho da macumbera @duuh cara, parabéns msm a única coisa que te peço. não larga o mlq meu pai me largou, é ruim pra caralho =p Mas creio que tu n vai fazer isso aiejaiejaiei abraços, boa sorte PRECISAR DE FRALDA, "noiz" FAZ UMA VACA E COMPRA Obrigado amigo Nunca farei isso com meu fliho(a) se precisar eu falo 'rsrs >< Abraços *---* Link to comment Share on other sites More sharing options...
curruwilliam 28 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Cabo a mamata fera, ensina teu filho a joga ot bom, fala pra ele nem olha os otserver de exp alta. ;D até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Parabéns cara, se vai ser um bom pai, ensina ele/ela a jogar o tibia certinho eim, aihehaiehiihaiehia Já cria uma conta pra ele no ékz (DuuhCarvalhoJr) aheiaieiaheihaie Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 Parabéns cara, se vai ser um bom pai, ensina ele/ela a jogar o tibia certinho eim, aihehaiehiihaiehia Já cria uma conta pra ele no ékz (DuuhCarvalhoJr) aheiaieiaheihaie kkkkk, ainda não sei se é homem , mais se for ele vai ganhar bastante rep aqui no Xtibia. vou upar o Xerife Wood , e dar pra ele 'rsrs Obrigado Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oneshot 732 Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 (edited) Parabéns cara, se vai ser um bom pai, ensina ele/ela a jogar o tibia certinho eim, aihehaiehiihaiehia Já cria uma conta pra ele no ékz (DuuhCarvalhoJr) aheiaieiaheihaie kkkkk, ainda não sei se é homem , mais se for ele vai ganhar bastante rep aqui no Xtibia. vou upar o Xerife Wood , e dar pra ele 'rsrs Obrigado Abraços. Não, você não vai ter tempo para "upar" Xerife Wood nenhum. Porque você vai trabalhar muito para sustentar a criança e sua namorada. E talvez em um sub-emprego porque nem tempo de estudar teve, com 17 anos. Então toma vergonha na cara e usa camisinha da próxima vez que transar. Perdão a grosseria, mas é a realidade, não vou conseguir te dar parabéns, mas posso te dar boa sorte, pois é o que vai precisar. Edited April 4, 2014 by Garou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts