JustinnoTibianno 71 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 (edited) Domando um Water Buffalo! É uma das montarias mais simples de se conseguir, um nível 20 consegue ela sem grandes problemas. Primeiro de tudo você precisa saber o item que é necessário para domar ele, que é o Leech Há duas formas de conseguir um leech: -Comprando no market. -Pescando na swamp. Para você pescar ele, basta usar uma shovel em um lugar específico, no qual eu mostro como chegar abaixo: (eu não consegui pescar o leech) Você pode tentar pescar um leech uma única vez por semana. Se não conseguir - o que é bem provável - compre no market, custa em média 12~14k. Os water buffalos vivem por todo o pântano de Venore e Marshland, a imagem abaixo mostra os locais mais fáceis de se encontrar. Em todos esses lugares há cerca de 4 water buffalos. Agora que você sabe como encontrá-los,vá enfrente! Eu prefiro ir para a esquerda da saída sul de Venore pois é um lugar perto e tem um bom número de buffalos. É interessante falar as chances de você domar uma criatura: - Há 50% da criatura fujir. - Há 35% da criatura te ignorar e você ter uma nova chance de poder domá-la. - Há 10% de você conseguir domá-la. - Há 05% de chance do seu item quebrar. Quando a criatura te ignorar: Quando a criatura fujir: E finalemente, quando você conseguir domar! *Como foi a primeira montaria do meu char, eu consegui o achievement "Natural Born Cowboy". Obrigado gente! Edited March 26, 2014 by JPedroTibianno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Privisorio 1 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Precisa de P.A para usá-la? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vital900 570 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Como já disse uma vez, para usar montarias precisa ser p.a, a não ser que seja o cavalo que se aluga.. para usar o cavalo alugável, não precisa de ser p.a-> JP vc esqueceu de dizer que a pescaria no caso é com a shovel.. ou estou errado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Posted March 26, 2014 Author Share Posted March 26, 2014 Como já disse uma vez, para usar montarias precisa ser p.a, a não ser que seja o cavalo que se aluga.. para usar o cavalo alugável, não precisa de ser p.a -> JP vc esqueceu de dizer que a pescaria no caso é com a shovel.. ou estou errado? Já arrumei, obrigado pela observação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts