Ir para conteúdo

Jogar tibia , Recomeço


Posts Recomendados

Tibia Recomeço ,

Nunca consegui jogar tibia corretamente , Meu Maior character foi um lv 20 E meu maior patrimonio foi uma kinight armor . Nunca tive mundo correto para jogar , nunca tive amigos ou conheci alguem no tibia para jogar bem

 

As quests eram muito chatas ja que não tinha grupo sempre morria ou ficava inconpleto -.-

 

Queria alguem para poder jogar comigo , tipo vou criar outra conta se alguem quiser jogar comigo e so diser o mundo :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um Char em Calmera a 2 dias, ta lvl 22 , Equipes > Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, vampire shield

 

Minha vocaçao e Druid.

 

 

Deixa seu Nick la, que te ajudo e nois caça junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou criar No calmera , Valew ai gente !

 

Nick: Jovem sport clube - Meu nik !! add ae quem poder servidor calmera , optional pvp

Editado por ctf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar non pvp é a coisa mais tosca que tem,não existe respeito os caras vem invadem sua cave,robam lot e etc

Quando comecei eu também não saia do level 20,mas depois de me dedicar cheguei ao 85 ai parei por conta de updates lixo que o tibia lançou

De preferência crie conta num mundo que não seja muito power abuser,eu aconselho danera lá cave de dragon e serpent spawn os noob pode caça já em outros mundos esses resp é só pra guild dominante.

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar non pvp é a coisa mais tosca que tem,não existe respeito os caras vem invadem sua cave,robam lot e etc

Quando comecei eu também não saia do level 20,mas depois de me dedicar cheguei ao 85 ai parei por conta de updates lixo que o tibia lançou

De preferência crie conta num mundo que não seja muito power abuser,eu aconselho danera lá cave de dragon e serpent spawn os noob pode caça já em outros mundos esses resp é só pra guild dominante.

 

abrass

Você está por fora, a grande maioria dos jogadores respeita sim cara, é só conversar na boa com a pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogar non pvp é a coisa mais tosca que tem,não existe respeito os caras vem invadem sua cave,robam lot e etc

Quando comecei eu também não saia do level 20,mas depois de me dedicar cheguei ao 85 ai parei por conta de updates lixo que o tibia lançou

De preferência crie conta num mundo que não seja muito power abuser,eu aconselho danera lá cave de dragon e serpent spawn os noob pode caça já em outros mundos esses resp é só pra guild dominante.

 

abrass

Você está por fora, a grande maioria dos jogadores respeita sim cara, é só conversar na boa com a pessoa...

 

Vei eu joguei em 4 mundos non diferentes e nunca ouve respeito.Qualquer cara que entra na cave de outro ve um loot de 200k no chão quero ve ele não pegar,se é isso em pvp nunca mais ele loga o char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Jogar non pvp é a coisa mais tosca que tem,não existe respeito os caras vem invadem sua cave,robam lot e etc

Quando comecei eu também não saia do level 20,mas depois de me dedicar cheguei ao 85 ai parei por conta de updates lixo que o tibia lançou

De preferência crie conta num mundo que não seja muito power abuser,eu aconselho danera lá cave de dragon e serpent spawn os noob pode caça já em outros mundos esses resp é só pra guild dominante.

 

abrass

Você está por fora, a grande maioria dos jogadores respeita sim cara, é só conversar na boa com a pessoa...

 

Vei eu joguei em 4 mundos non diferentes e nunca ouve respeito.Qualquer cara que entra na cave de outro ve um loot de 200k no chão quero ve ele não pegar,se é isso em pvp nunca mais ele loga o char.

 

Isso então é azar, porque só acontece com frequência com você.

Quem deixa loot de 200k no chão? Só uma pessoa que tem 100kk no banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o madarada niguém respeita em no-pvp, joguei em pacera e os cara não deixava upa em paz.

Eu voltei a joga em shanera so lvl 23 (comecei tem acho que menos de uma semana), meu nome la Zeh Sergipano se entra manda msg

Eu posso lhe da meu antigo set(Plate set).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o madarada niguém respeita em no-pvp, joguei em pacera e os cara não deixava upa em paz.

Eu voltei a joga em shanera so lvl 23 (comecei tem acho que menos de uma semana), meu nome la Zeh Sergipano se entra manda msg

Eu posso lhe da meu antigo set(Plate set).

Abraços

Quando eu era de Pacera isso não me acontecia, e também não acontece em Calmera. Mas uma coisa é preciso saber, hunt de rotworm não tem dono, nessas hunts do começo não é possível ficar sozinho, nesses casos de hunts low level, não é questão de respeito, simplismente é o começo e todos estão upando, ninguém pega nível 8 e fica parado no dp, a única coisa que se tem pra fazer no low level é upar.

Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...