Ir para conteúdo

[Arquivado]Base para um poke tibia


ctf

Posts Recomendados

Qual a melhor base para se fazer um poke tibia ?

Essa e a pergunta de muitos novatos e ate mesmo intermediarios , hoje em dia existem tantas bases editadas ou que se dizem editadas qual e a melhor para se faser um ot server ?

Hoje vou Falar um pouco das bases que são mais destacadas no forum.

 

Gabriel txu , e suas versões

 

Se a meta do seu projeto e a sua escolha e ter muitos pokemons varios lendarios muitas quests e uam exp facil / alta Essa e a melhor base para você criar um ot server . Como tem pokemons da 1 / 5 geração e Já tem a exp regularizadamente alta , Se você não gosta muito de dar aquela editada basica essa base e otima , A unica dificuldade grande dela e o espaço restante de sprites que e consideravelmente pouco. Os sistemas do gabriel txu são os basicos de sempre como falei muito bom para os iniciantes que querem um serve so com muitos pokemons .

 

Sky fall

 

Sky fall Já e outro serve do gabriel txu , mais evoluido e com sistemas e sprites muito melhores que a do seu ultimo servidor ja que ele criou o sky fall para ser ot - admin ele dedicou muito seu trabalho ao serve sky fall que tem as sprites muito boas e novas spells bem legais. Os sistemas deles também como eu ja falei são bem uteis se você ja e experiente em ot servers quer ter um projeto serio um bom serve para se começar e esse , ja que tem um espaço bom para novos sistemas . Porém existem muitos pequenos bugs . Pokemons com sprites erradas , ginasios Algums sem lideres ou lideres com sprites mudadas e algums itens dão debugs - bem esses bugs são bem faceis de corrigir porém como estão em quantidade alta fica meio que chato editar '-'

 

Pda

 

Um dos serves mais antigos , talvez o de mais sucesso ja que muitas pessoas usam ate hoje serves com base pda - foi um dos servidores que mais se expandiu ganhou mais de 5 versões 2.0 / 2.5 editada por bolz ai veio a edição do slice a do style maldoso a dash advance entre outras que se expandiram e deram certo ou não ! Ate hoje o pda disponivel para download tem um pequeno bug , que levam a pequenos rollbaks Diariamente . Varis soluções e medidas foram tomadas mais quase nada mudou. Pode se dizer que os serves de poke tibia mais usados no brasil são sim os de pda ! Otimo serve também para quem quer começar ja que quase todos os tipos de scripts pegam na sua base.

 

Erondino

 

A base que muitos usam mais a maioria das vezes o projeto da errado. Pois Exige muito um grande adm para se editar praticamente todo o servidor poke dex , balancemaneto , mapa entre outros setores. A base e muito boa porem exige muito do seu adm. O servidor tem pokemons com sprites otimas mais como todos tem muitos bugzinhos em quantidade alta fica muito chato resolver :D . Mais possue grande espaço para adicionar muitas scripts . Quando existente o site do serve erondino muito dos seus usuarios ot admin achavam mais facil ja que contiam todos os tutorias necessarios . O serve ficou muito menos ultilizado apos o fechamento do site.

 

Existem varios outros serves lunos , maluco entre outros mais so destaquei esses.

 

Bem e isso ae galera !! Gostou do conteudo ? rep +

 

Pesso a todos que comente qual Servidor que você acha melhor para começar seu servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só citou servidores inuteis(gabriel txu, slicer nao se sintam ofendidos).

 

Os melhores de editar atualmente : pokeopen 9.6, pfield project, e quem sabe dash v6?

Pra projeto sério desconsidero o conteúdo desse tópico ;p

Anyway Parabéns vai ajudad um bando de ot admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que você citou não são os melhores, o unico que talvez entraria nessa lista seria o dash você não entende, centurion, pda, não presta para fazer projeto serio bota isso na cabeça amigo, servidor sem source é mesma coisa de um carro sem gasolina!

 

Editado por Jakson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snix o unico servidor que eu falei que daria um projeto serio era o erondino , Não falei em nenhum momento que pda era para um projeto serio ! é o centurion so falei porque o cara sitou outros ...

Editado por ctf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses que você sitol são muito pouco sitados , os unicos que talvez entrariam nessa lista são os basicos centurion e dash

 

Cara a maioria dos servidores que vc citou são tudo PDA, Skyfall é PDA Editado, Gabriel Txu e suas versões é PDA, o único que não é pda é o erodino, mas enfim na minha opnião Dash V6 postado pelo nosso amigo Snix é uma ótima base, e o PField Project V2 que eu postei tb é uma ótima base, cabe a vc decidir. Apenas uma Observação "pdas" só são mais citados por que não precisa fazer nada, e os "OT-Admin" Adoram happy.png

 

 

Link's:

 

 

Boa Sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ctf

Melhore Seu Português Muitos Erros De Ortografia, que vc erra e persiste em continuar errando, um Pouco Mais de Atenção...
E Como Já Falaram nenhum Desses Servidores são Bons A não ser o Erondino, os Pda's como Dito pelo
@Heavy2, é Para a Alegria dos OtAdmins Preguiçosos Usarem!!

 

 

GRATO!!

By: Lordbaxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mas vale pegar um server de tibia normal e ir editando desde o início.

Então quando der algum bug você pelo menos vai ter ideia de onde veio.. É horrível você abrir o seu server, ocorrer uns bug loco e vc não tem nem noção do que ta acontecendo.. Ai você pergunta pra quem fez o server, e ele também não sabe, afinal, a versão dele é uma versão de outro editada.. Esses games passam de mão em mão e até você descobrir de onde vem os bugs o servidor já faliu.

Já testei alguns desses servidores e sinceramente, começar do zero é melhor.

 

"Ah, mas eu não tenho equipe"

 

Na verdade, sempre vai ter alguém que vai querer ajudar, principalmente aqui no Xtibia, mas normalmente as pessoas mais competentes nem levam em consideração as pessoas que "inscreven con um portuges muinto bon" (Na minha opinião, com razão)

Sabe o porquê disso?

Porque quando mostramos que não nos dedicamos nos estudos mais básicos, mostramos que não nos dedicamos seriamente a coisa alguma.

O que inclui um server, alguém que não se aplica a estudar, (ou pelo menos a olhar o risquinho vermelho do corretor ortográfico) com certeza não iria se aplicar pra olhar os tutoriais aqui do Xtibia.

Aqui tem conteúdo de sobra pra qualquer pessoa montar um servidor perfeito desde o 0.

 

Na minha opinião, só se baixa server pronto quando você quer dar uma olhada no map pra tirar ideias novas, sprites novas e sistemas novos, que te ajudam a aprender scripting.

 

 

EDIT~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

Vale lembrar que um server bom, é um server sem bugs.

Um server perfeito e sem bugs não é uma coisa que surge de um dia pro outro como muita gente aqui quer.

Pegar um client e botar online é o que polui a otserverlist.. 500x Servers iguais atrapalhando o brilho de um servidor inovador, porém, com o tempo, o inovador se destaca.

Editado por Meunometemvinteletra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar uma dica "ctf", utilize um servidor limpo e vá editando eles aos poucos! Uma base boa seria o "Pokémon Dash Versão 6.0" mesmo que ele não seja muito citado foi um dos melhores servidores de "poketibia free use" na minha opinião, mesmo que ele não tenha uma diversidade de sistemas igual o "PDA"! Temos basicamente todos os sistemas ou quase todos disponíveis no próprio XTibia, desde "Sistema de Passivos em c++ á Tv System" então é isso se você quer algo você tem que ir e dar a cara a bater e como as pessoas disseram "PDA" é para OTAdmins preguiçosos!

Editado por Daarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ajudar vocês novamente vou postar esse final de semana o dash v7 que só eu tenho '-' e com sources,

 

Outra se for servidor sério use qual quer base , oque importa é ter source e saber editar , comecei meu novo skyfall do 0 com sources agora estou neste nivel :3

 

 

10151263_279868135513447_426652005_n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...