WI
pedido

Galera por favor me ajudem nao é dificil ): sobre devc++

Por Wiihtop, 25 de mar. de 2014 em Archived

dev++
programaçao
pf ajudem
tibia
narutibia
8.54
10
1k
WiihtopW
25 de março de 2014 às 11:47

Galera no meu devc++ ta bugado a seguinte pasta makefile.win ela esta dando mt erros encontrados pelo devc++ tem como voces postarem o conteudo que esta dentro da suas

ele da mt erro no template do fgt server

1 mês depois...
KunnK
03 de abril de 2014 às 01:21

Compila pelo linux que não dá erro.. Há anos DevC++ para Windows não vem suprindo as necessidades para compilar OtServ.

Abraços

WiihtopW
03 de abril de 2014 às 09:22

opa eu sou meio burro como eu compilo com linux ? KKK )':

MaenilseM
03 de abril de 2014 às 13:33

Compila pelo linux que não dá erro.. Há anos DevC++ para Windows não vem suprindo as necessidades para compilar OtServ.

Abraços

nao ha nada ver um sistema operacional dar erro e o outro nao, foi o dev dele q n baixou e veio incompleto sem as libraries necessaria para compilar, fazendo assim dar erro, n é nd de compila windows ou linux q n da erro, faz favor vai cara.

btw: sobre o topico, use este dev, uso ele pra compilar qualquer distro.

Download: Dev C++

HuntreH
03 de abril de 2014 às 21:52

Abraços

nao ha nada ver um sistema operacional dar erro e o outro nao, foi o dev dele q n baixou e veio incompleto sem as libraries necessaria para compilar, fazendo assim dar erro, n é nd de compila windows ou linux q n da erro, faz favor vai cara.

btw: sobre o topico, use este dev, uso ele pra compilar qualquer distro.

Download: Dev C++

Acredito que seja isso que nosso amigo acima citou...

Wiihtop Qualquer coisa posta o erro ai, mas como são muitos acredito que suas libraries não estão configuradas

WiihtopW
04 de abril de 2014 às 21:26

vou postar os erros !

MaenilseM
04 de abril de 2014 às 21:52

ja tentou compilar com o dev q eu falei pra vc baixar jovem ?

WiihtopW
05 de abril de 2014 às 00:46

sim ))":

ele começa achar um monte de erros )':

MaenilseM
05 de abril de 2014 às 13:09

entao é a sua source que esta com problemas, pois eu compilo qualquer source com o dev-cpp que eu te passei, e nenhum da erro.

1 ano depois...
BrunoB
14 de julho de 2015 às 17:44

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.