Ir para conteúdo

Tutorial - Otstriad Webserver Php 5


tatuhunt3r

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 3 months later...

olha aki da sertinhu mais quando clico ali no site local pra ver meu site se ta pegando etal apareceisso olha

 

v...Semttulo-3.jpg

 

nao sei oq e mais meu eu nao abri o ot e nao configurei la no config.lua na pasta do ot nao sei se tem q abri o ot pro site fika nao sei

mais tenta da uma ajudinha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...

uma coisa aki eu copnsegui entrar no site mais qd eu crio acc nada acontece tento loga fala q n existe como eu configuroo o site pra q a acc va pra data base do meu ot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

to construindo um server de dragon ball z tibia

Server ta 99% pronto

e o site 0%

se algem criar um site para mim do cm

(OT VERSAO 7.6)

mim ajuda aew galera

 

Um Ss Do Meu Ot

Pra Voce Ve Como Ta

meuot.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 months later...

oi eu fiz tudo ertinha mais esse fdp de otstriad nao que fica com a luz verde quando eu vou faz o inicia do apache ele nai fica verde so amarelo eu ja fiz tudo ja coloquei os item do site na pasta www ja configurei o cinfig tudo de boa mais a lux nao fica verde please alguem mim ajudei a faze essa maldita luz amarela fica verde:

:::; obrigado ajuda ai por favor so valta essa lux fica verde oq eu faço mim responde vlw flws



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

manow vc ja baixo Microsoft.NET FrameWork 2.0 e pra baixa o link tha logo em baixo

 

click aki pra baixa o Microsoft.NET FrameWork 2.0

 

entre no site em cima e click em download latest version

 

affz

 

manow vc ja baixo Microsoft.NET FrameWork 2.0 e pra baixa o link tha logo em baixo

 

click aki pra baixa o Microsoft.NET FrameWork 2.0

 

entre no site em cima e click em download latest version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...