Amigo, sua internet é Via Radio, ou WI-FI?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Ajuda Com Cliente Próprio Poketibia
[Encerrado] Ajuda Com Cliente Próprio Poketibia
Por faylonz, 23 de mar. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
Uso internet banda-larga oi velox wifi.
Bom pedi ajuda de um amigo e ele disse que eu tenho que desbloquear o modem e colocar o ip que foi criado no Noip (ex: pokemon.zapto.org) só que lá no modem só aceita 9 characteres
Amigo, pela minha experiências com otservers, que eu me lembre a internet Wi-Fi não deixa servidores online sem hamachi, como se fosse compartilhada, dizem que há um modo de abrir com wi-fi sem hamachi, já pesquisei sobre isso e nunca consegui achar ![]()
Aliás, movido para a área correta...
Editado Março 25 por eryrrel
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Voce tem que liberar as portas 7171/7172 na sua Rede, tem varios tutoriais aki mesmo no Xtibia de como fazer isso
hm..ok ..
Mano resolvi o problema do modem..ja desbloquei tudo e talz mais o cliente quando passo pra outros caras ele nao abre mesmo eu tendo ligado o server e o noip '-' fiz o cliente no vapus! Vocês podem me ajudar?
Editado Março 25 por faylonz
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá usuários do XTIBIA. Eu sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vocês..
Bom,eu e um amigo estamos em um projeto de Poketibia e estamos querendo nos livrar do Hamachi. Eu li alguns tópicos aqui no xtibia e fiz tudo certo para termos um cliente próprio e ip fixo: Criei um ip fixo no No-ip,coloquei no Config.lua,abri as portas no firewall do windows e no modem (não sei se fiz tudo certo mas pelo que eu li eu fiz ), criei um cliente no Vapus e ok. Para eu logar aqui eu coloquei meu gateway padrão no ip change e entrei tudo direitinho,mas quando enviei o server para um amigo ele não conseguiui entrar mesmo com o noip ligado e o server on..
Vocês podem me ajudar??? Já agradeço se puderem.
(obs : uso o Centurion V3 e o Tibia 8.54