porque não baixa o Gesior do victor?
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Nao tenho

Esse mesmo que eu uso
eu presiso de uma create account do jeito que fis o pedido intendeu. .
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

poste o create account para eu dar uma olhada.
info

O problema e que quando vai criar a conta nao quer aparacer o mundo pra escolher no suggest world se nao escolher o world nao cria a conta.
se for posivel edita e deixa pra criar somente a conta , dexa tibia rules. e retira akeles negocio de download deixe somente a frase no final quando acabar de criar Note: Your account and character have been created successfully
![]()
Ta vendo segest esta clicado mais nao aparece o mundo .. creat account site do victor . V 0.6
Foto
Create account .php
<?php
$main_content .= '";InitializeCharacterCreator(PreselectServerLocation, \''.(!$optional ? 'optional' : (!$open ? 'open' : 'hardcore')).'\')</script></table></div></table></div></td></tr><br/></div><center><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td style="border:0px"><input type="hidden" name=step value=docreate><input type="hidden" name=noframe value=""><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)"><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this)" onMouseOut="MouseOutBigButton(this)"><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif)"></div><input class="ButtonText" type="image" name="Submit" alt="Submit" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_submit.gif"></div></div></td><tr></form></table></center><script type="text/javascript" language="javascript">document.forms[\'CreateAccountAndCharacter\'].elements[\'accountname\'].focus();</script><script type="text/javascript" src="account/generic.js"></script><script type="text/javascript" src="account/ajaxcip.js"></script>';
Editado Março 23 por luanmax21
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

Bom amigo não manjo de gesior mais ve se funciona ai ![]()

info
Ola galerinha eu to preisando de uma create account bem simples pro meu gesio na hora do player criar sua conta que na pagina do creat account nao desse pra ele criar char junto somente a conta ,... pra depois ele ter que criar o personagem logando sua conta.