Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Illusion - Project


Hyaki

Posts Recomendados

iGRQfYe.png

-

Olá pessoal, eu estou querendo criar um server de Pokémon, mas estilo o anime e o jogo de GBA, mas quero mais de acordo com o ANIME para ficar com bem mais RPG.

Não irei postar nada do server aqui por quê vocês já devem saber o quê um server de pokémon deve ter.
Então vamos lá, para a equipe eu preciso:

Programador
Designer

Scripter

Editor de Arquivos (Explicarei essa função por SKYPE ou MP)

 

Bom, quem ocupar algumas dessas vagas é só falar no tópico e me enviar um contato de preferência Skype. (Se quiser pode-me enviar por MP).

Atenciosamente Daarky.

Editado por Daarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Mesmo Todos sabendo oque contem em um serve poke tibia

 

E bom vou ser explicar direitinho oque vai conter no seu serve , mapa diferenciado , suas ideias para novos sistemas , quest progamação e tals.

 

Do geito que seu topico estar poucos teram coragem de FAZER o que você pediu

 

Dica : Posts Prints

Destaque pontos que você quer - Principalmente separe os melhores para chamar atenção do seu publico

Também seja grandiosamente sabio em questões do ot serve , se e o primeiro ot serve do 0 acho bom você pedir ajuda maxima no x tibia !

 

Ajudei ? Rep + *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Mesmo Todos sabendo oque contem em um serve poke tibia

 

E bom vou ser explicar direitinho oque vai conter no seu serve , mapa diferenciado , suas ideias para novos sistemas , quest progamação e tals.

 

Do geito que seu topico estar poucos teram coragem de FAZER o que você pediu

 

Dica : Posts Prints

Destaque pontos que você quer - Principalmente separe os melhores para chamar atenção do seu publico

Também seja grandiosamente sabio em questões do ot serve , se e o primeiro ot serve do 0 acho bom você pedir ajuda maxima no x tibia !

 

Ajudei ? Rep + *-*

 

Como vou postar print de algo que ainda não esta pronto? Estou fazendo um servidor com a BASE do Pokémon Dash, não estou utilizando o PDA!

Por isso coloquei "Não irei postar nada do server aqui por quê vocês já devem saber o quê um server de pokémon deve ter" conforme forem terminando mapa e outros sistemas eu irei atualizando o tópico, mas obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem tudo na mão,tu quer um scripter,designer,programador prontos pra trabalhar pra você

Tu tem que se perguntar : porque eles iriam querer entrar na minha equipe

Antes de abrir um server procure você ser qualificado em alguma área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem tudo na mão,tu quer um scripter,designer,programador prontos pra trabalhar pra você

Tu tem que se perguntar : porque eles iriam querer entrar na minha equipe

Antes de abrir um server procure você ser qualificado em alguma área.

 

O interessante é que não estou obrigando ninguém a entrar na equipe e sim estou montando uma equipe onde um ira ajudar o outro, para mim scripter e programador nem são tão importantes agora a vaga que estou querendo preencher é a "EDITOR DE ARQUIVOS" que vai me ajudar bastante.

Editado por Daarky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho engraçado certas "pessoas" virem dar dica, dizer que o outro quer uma equipe pra fazer tudo, pq não dá dicas,conselhos,elogios,criticas pro cara por pm ? ele apenas quer montar sua equipe. esse não é o 1º tópico de monte sua equipe que nego da "palpite". foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

O interessante é que não estou obrigando ninguém a entrar na equipe e sim estou montando uma equipe onde um ira ajudar o outro, para mim scripter e programador nem são tão importantes agora a vaga que estou querendo preencher é a "EDITOR DE ARQUIVOS" que vai me ajudar bastante.

 

Desculpe mais script e programador não são importantes por qual motivo? Pelo fato de você usar um PDA e ter todos os sistemas prontos? Pelo fato de você não possuir as sources do seu servidor? Programador e Scripter são as pessoas essenciais num projeto ainda mais de Derivado que é o seu caso, são eles que vão criar a parte chata dos codigos e deixar o servidor Jogavel, doque adianta spriter lindas e impecaveis se o servidor não possui destaque e nem seus sistemas funcionando corretamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpe mais script e programador não são importantes por qual motivo? Pelo fato de você usar um PDA e ter todos os sistemas prontos? Pelo fato de você não possuir as sources do seu servidor? Programador e Scripter são as pessoas essenciais num projeto ainda mais de Derivado que é o seu caso, são eles que vão criar a parte chata dos codigos e deixar o servidor Jogavel, doque adianta spriter lindas e impecaveis se o servidor não possui destaque e nem seus sistemas funcionando corretamente??

 

Acho que você esta totalmente errado na questão de eu estar utilizando PDA, estou utilizando o Pokémon Dash (CRU) sem quase nenhum script adicionado e sim não acho que Programador e Scripter sejam importantes agora já que estou dando conta de fazer as coisas com o pouco que sei! Pode ser que em um futuro eu precise de um programador, mas quanto a isso estou sossegado pois tenho amigos dessa área que estão disposto a ajudar! Criei este tópico para conseguir uma equipe porque é muito cansativo montar um servidor sozinho, o Lordbaxx entrou na minha equipe como mapper e no momento isso é o que basta para mim! Irei pedir para um moderador fechar este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que você esta totalmente errado na questão de eu estar utilizando PDA, estou utilizando o Pokémon Dash (CRU) sem quase nenhum script adicionado e sim não acho que Programador e Scripter sejam importantes agora já que estou dando conta de fazer as coisas com o pouco que sei! Pode ser que em um futuro eu precise de um programador, mas quanto a isso estou sossegado pois tenho amigos dessa área que estão disposto a ajudar! Criei este tópico para conseguir uma equipe porque é muito cansativo montar um servidor sozinho, o Lordbaxx entrou na minha equipe como mapper e no momento isso é o que basta para mim! Irei pedir para um moderador fechar este tópico.

 

Tranquilo, achei que você estava menosprezando o Programador e Scripter numa equipe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...