Hyaki 19 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 (edited) - Olá pessoal, eu estou querendo criar um server de Pokémon, mas estilo o anime e o jogo de GBA, mas quero mais de acordo com o ANIME para ficar com bem mais RPG. Não irei postar nada do server aqui por quê vocês já devem saber o quê um server de pokémon deve ter.Então vamos lá, para a equipe eu preciso: ProgramadorDesigner Scripter Editor de Arquivos (Explicarei essa função por SKYPE ou MP) Bom, quem ocupar algumas dessas vagas é só falar no tópico e me enviar um contato de preferência Skype. (Se quiser pode-me enviar por MP).Atenciosamente Daarky. Edited March 23, 2014 by Daarky Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctf 1 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Cara , Mesmo Todos sabendo oque contem em um serve poke tibia E bom vou ser explicar direitinho oque vai conter no seu serve , mapa diferenciado , suas ideias para novos sistemas , quest progamação e tals. Do geito que seu topico estar poucos teram coragem de FAZER o que você pediu Dica : Posts Prints Destaque pontos que você quer - Principalmente separe os melhores para chamar atenção do seu publico Também seja grandiosamente sabio em questões do ot serve , se e o primeiro ot serve do 0 acho bom você pedir ajuda maxima no x tibia ! Ajudei ? Rep + *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyaki 19 Posted March 23, 2014 Author Share Posted March 23, 2014 Cara , Mesmo Todos sabendo oque contem em um serve poke tibia E bom vou ser explicar direitinho oque vai conter no seu serve , mapa diferenciado , suas ideias para novos sistemas , quest progamação e tals. Do geito que seu topico estar poucos teram coragem de FAZER o que você pediu Dica : Posts Prints Destaque pontos que você quer - Principalmente separe os melhores para chamar atenção do seu publico Também seja grandiosamente sabio em questões do ot serve , se e o primeiro ot serve do 0 acho bom você pedir ajuda maxima no x tibia ! Ajudei ? Rep + *-* Como vou postar print de algo que ainda não esta pronto? Estou fazendo um servidor com a BASE do Pokémon Dash, não estou utilizando o PDA! Por isso coloquei "Não irei postar nada do server aqui por quê vocês já devem saber o quê um server de pokémon deve ter" conforme forem terminando mapa e outros sistemas eu irei atualizando o tópico, mas obrigado por tentar ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madarada 63 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Vocês querem tudo na mão,tu quer um scripter,designer,programador prontos pra trabalhar pra você Tu tem que se perguntar : porque eles iriam querer entrar na minha equipe Antes de abrir um server procure você ser qualificado em alguma área. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyaki 19 Posted March 24, 2014 Author Share Posted March 24, 2014 (edited) Vocês querem tudo na mão,tu quer um scripter,designer,programador prontos pra trabalhar pra você Tu tem que se perguntar : porque eles iriam querer entrar na minha equipe Antes de abrir um server procure você ser qualificado em alguma área. O interessante é que não estou obrigando ninguém a entrar na equipe e sim estou montando uma equipe onde um ira ajudar o outro, para mim scripter e programador nem são tão importantes agora a vaga que estou querendo preencher é a "EDITOR DE ARQUIVOS" que vai me ajudar bastante. Edited March 26, 2014 by Daarky Link to comment Share on other sites More sharing options...
heavy2 44 Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Só acho engraçado certas "pessoas" virem dar dica, dizer que o outro quer uma equipe pra fazer tudo, pq não dá dicas,conselhos,elogios,criticas pro cara por pm ? ele apenas quer montar sua equipe. esse não é o 1º tópico de monte sua equipe que nego da "palpite". foda.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyaki 19 Posted April 9, 2014 Author Share Posted April 9, 2014 (edited) Sistema de Apelidos/ Nick System funcionando 100%, eis uma imagem: *Mapa não oficial. Edited April 9, 2014 by Daarky Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Boa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Techrlz 39 Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 O interessante é que não estou obrigando ninguém a entrar na equipe e sim estou montando uma equipe onde um ira ajudar o outro, para mim scripter e programador nem são tão importantes agora a vaga que estou querendo preencher é a "EDITOR DE ARQUIVOS" que vai me ajudar bastante. Desculpe mais script e programador não são importantes por qual motivo? Pelo fato de você usar um PDA e ter todos os sistemas prontos? Pelo fato de você não possuir as sources do seu servidor? Programador e Scripter são as pessoas essenciais num projeto ainda mais de Derivado que é o seu caso, são eles que vão criar a parte chata dos codigos e deixar o servidor Jogavel, doque adianta spriter lindas e impecaveis se o servidor não possui destaque e nem seus sistemas funcionando corretamente?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyaki 19 Posted April 9, 2014 Author Share Posted April 9, 2014 Desculpe mais script e programador não são importantes por qual motivo? Pelo fato de você usar um PDA e ter todos os sistemas prontos? Pelo fato de você não possuir as sources do seu servidor? Programador e Scripter são as pessoas essenciais num projeto ainda mais de Derivado que é o seu caso, são eles que vão criar a parte chata dos codigos e deixar o servidor Jogavel, doque adianta spriter lindas e impecaveis se o servidor não possui destaque e nem seus sistemas funcionando corretamente?? Acho que você esta totalmente errado na questão de eu estar utilizando PDA, estou utilizando o Pokémon Dash (CRU) sem quase nenhum script adicionado e sim não acho que Programador e Scripter sejam importantes agora já que estou dando conta de fazer as coisas com o pouco que sei! Pode ser que em um futuro eu precise de um programador, mas quanto a isso estou sossegado pois tenho amigos dessa área que estão disposto a ajudar! Criei este tópico para conseguir uma equipe porque é muito cansativo montar um servidor sozinho, o Lordbaxx entrou na minha equipe como mapper e no momento isso é o que basta para mim! Irei pedir para um moderador fechar este tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Techrlz 39 Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Acho que você esta totalmente errado na questão de eu estar utilizando PDA, estou utilizando o Pokémon Dash (CRU) sem quase nenhum script adicionado e sim não acho que Programador e Scripter sejam importantes agora já que estou dando conta de fazer as coisas com o pouco que sei! Pode ser que em um futuro eu precise de um programador, mas quanto a isso estou sossegado pois tenho amigos dessa área que estão disposto a ajudar! Criei este tópico para conseguir uma equipe porque é muito cansativo montar um servidor sozinho, o Lordbaxx entrou na minha equipe como mapper e no momento isso é o que basta para mim! Irei pedir para um moderador fechar este tópico. Tranquilo, achei que você estava menosprezando o Programador e Scripter numa equipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
enzoPkf 0 Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts