BE

[Resolvido] [Dúvida] - PDA - O que é?

Por betownage, 19 de mar. de 2014 em Resolvidos

4
909
betownageB
19 de março de 2014 às 19:24

Gostaria de saber o que é o PDA, por que é bom ou por que é ruim? Se vale a pena utilizar ele como base? Ou por que utilizar outros servers?

 

Dúvidas simples, obrigado.

valakasV
20 de março de 2014 às 00:05

Eu uso PDA porque deve ser mais facil concerta bug.Eu estou utilizando o Centurion V6 ele é PDA mais informaçoes me ADD skype que eu falo todos os bug do centurion

Editado Março 20 por valakas

RastaLegionR
20 de março de 2014 às 10:07
Melhor resposta

PDA (Pokemon Dash Advanced) é um servidor feito pelo burn123 e postado aqui no xtibia ,faz muito sucesso com ot-admins e já existem varias versões com base no mesmo, ele não é um bom servidor para se utilizar como base pelos seguintes motivos:

Não tem source por tanto não da pra fazer muitas alterações;

Há alguns erros nas sources e um deles é que quando o servidor passa de 50/100 players ele começa dar crash no servidor;

se for um servidor apenas para passar o tempo e se divertir , é um bom servidor =).

3 anos depois...
FrenviusF
29 de novembro de 2017 às 14:34
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.