-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
otserv 8.x [Original]Global Compacto Completo 8.60 [I'm Back](Links Atualizados) 1 2 3 4 10
Por soldoran,
- 137 respostas
- 78983 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1403 visualizações
-
- 1 resposta
- 2152 visualizações
-
- 0 respostas
- 3946 visualizações
-
- 3 respostas
- 5207 visualizações
-

Pergunta
othereality 46
olá, eu estava querendo fazer um creaturescript que ao matar o monstro aparece um teleport embaixo dele por 10 e depois ele sumisse:
eu peguei uns arquivos e editei um pouco e ficou assim:
function removeTp(tp) local tpId = 1387 local tps = { ["Pesmak"] = {pos = getCreaturePosition(cid)}, } local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tpId = 1387 local tps = { ["Pesmak"] = {pos = getCreaturePosition(cid), toPos = {x=621, y=461, z=6}, time = 10}, } local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE endO script funciona perfeitamente mas sempre que o teleport some dá o seguinte erro no console:
pelo que entendi isso acontece pq ele não consegue encontra a posição do monstro depois que ele já morreu.
mas o teleport some direitinho depois dos 10 segundos.
se alguém souber me ajudar agradeço.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230350-creaturescript-ondeath/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.