Ir para conteúdo

10.31 Monster pack


nawyrus

Posts Recomendados

Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests.

 

Características:
- 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim

- pastas organizadas de acordo com as classes da wiki

- a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real

- todas tabelas de loot arrumadas

- 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer

- warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more
- Roshamuul monsters

 

Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo.

 

Eu usei ambas as wikis como referência. Tenha em mente que a informação encontrada pode ser ruim, especialmente dos monstros 9.0+, então fazer um monster pack decente é como trabalho de detetive. Eu chequei todos os corpos, então se você vir algo errado, pode ser seu items.xml.

 

A pasta inicial que usei era bem fraca, então isso é o resultado de um mês de trabalho. Eu considero esse projeto acabado, não vou melhorá-lo.

Testado no TFS 1.0.

Link alternativo: http://www.mediafire.com/download/tw8kohr8bibf1b0/10.31_Monster_pack.zip

edit: ajustei as velocidades dos monstros para um nível aceitável e algumas rates

edit2: aumentei intervalos de retarget

edit3: revisão final

10.31 Monster pack.zip

Editado por nawyrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu to olhando aqui os monstros que tem Na sua pasta que você boto para download.

 

Falta o.

 

Mawhawk

Mawhawk.gif

 

Gaz'Haragoth

Gaz%27Haragoth.gif

 

Chocking Fear

Chocking_Fear.gif

 

 

E o

 

Horadron

Horadron.gif

 

 

Esses e o que falta dos monstros do Roshamuul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu to olhando aqui os monstros que tem Na sua pasta que você boto para download.

 

Falta o.

 

Mawhawk

Mawhawk.gif

 

Gaz'Haragoth

Gaz%27Haragoth.gif

 

Chocking Fear

Chocking_Fear.gif

 

 

E o

 

Horadron

Horadron.gif

 

 

Esses e o que falta dos monstros do Roshamuul.

 

Choking fear está presente, os outros não, não tem bosses no pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...