Folspa 26 Posted March 19, 2014 Author Share Posted March 19, 2014 Se eu quiser pvp, vou servidor hardcore, NPvP é para rpg puro, mergulhar em quests, se aventurar pelas cavernas sem aquele pessoal tosco que sai matando todo mundo por nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordfire 309 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Servidor derivado é uma bosta sim. Não existe servidor no-pvp porque seria exatamente igual a jogar global, quem joga OT joga pra ir direto pra war ou pra jogar rápido, quem joga no-pvp quer tranquilidade e jogo a longo prazo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Servidor derivado é uma bosta sim. Não existe servidor no-pvp porque seria exatamente igual a jogar global, quem joga OT joga pra ir direto pra war ou pra jogar rápido, quem joga no-pvp quer tranquilidade e jogo a longo prazo. sua ignorância na área de derivados, me admira, então vamos parar de tentar revolucionar com derivados, vamos tomar leita na teta da vaca para que queijo?, pra que chocolate?, go fica parado no tempo tomando leita da teta da vaca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wingardium 14 Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Servidor derivado é uma bosta sim. Não existe servidor no-pvp porque seria exatamente igual a jogar global, quem joga OT joga pra ir direto pra war ou pra jogar rápido, quem joga no-pvp quer tranquilidade e jogo a longo prazo. "Não existe servidor no-pvp porque seria exatamente igual a jogar global, quem joga OT joga pra ir direto pra war ou pra jogar rápido, quem joga no-pvp quer tranquilidade e jogo a longo prazo." Disse tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyco 47 Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 eu jogaria um globalzin npvp por puro rpg charlove mode-on Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts