Ir para conteúdo

Criando DNS.


Ferpa

Posts Recomendados

Galera gostaria de dexar bem claro que p IP: xtibia.servegame.com, é um redirecionamento somente! - Ips fixos são os ips que não mudam ex: 65.x.x.X. Adiquirir esses ips exigem um certo custo. Obrigado

Bom, vamos começar

1°- entrem no site http://www.no-ip.com/

2°- Lá em cima do site tem clique em Sing-up Free!

3°- Preenche la o formulário do jeito que você quiser, mas la no e-mail, você tem que colocar um que vc tenha acesso, pois vc vai receber um e-mail pra confirmar!

4°- Depois preencher tudo, clique em Sing-up NOW!

5°- Va la no seu e-mail, e veja se você recebeu um e-mail do No-IP, abra o e-mail e clique no link de confirmação. Neste, abrirá uma pagina dizendu que você confirmou feche essa página e entre novamente em http://www.no-ip.com/

6°- La em cima coloque seu e-mail e sua senha (de acordo com os quais você colocou no formulário..CLARO!)

7°- Depois que clicar em login, observe no menu da esquerda tem um link chamado Manage, clique nesse link.

8°- No campo hostname, coloque o nome do seu server, logo abaixo escolha servergame (ou qualquer outro que você achar mais bonito :lol: ). Em hots type deixe em DNS Host (A). Em IP Address, coloque o ip que esta sendo mostrado em cima do site, perto do local onde você colocou seu e-mail e senha, normalmente esta assim: Current IP: copie o ip que esta aqui e coloque no campo ip address. Em Assign to Group deixa assim (---). Em Allow Wildcards, deixe mesmo desmarcado.

9°- Agora pule o resto e clique direto em Creat Host.

10° Prontu esta feito seu "ip fixo" (o nome q vc colocou em hostme.servegame ou outro.com)

Para você ativar o seu ip fixo , você DEVE baixar o programa no-ip, que esta nesse site : http://www.no-ip.com/client/ducsetup.exe, quandu você baixar, clique duas vezer no icone IP, coloque seu e-mail e senha e prontu, se não acontecer nada (aparcer umas frases em inglês no campo menor de programa, ou a carinha permanecer mais ou menos assim: :| ) clique no quadrado que esta do lado esquerdo dessa carinha :| , ai ela mudara para essa krinha aqui: :p .

Para configurar o otserv----> Veja no programa , la no campo menor procure: Current IP address found, using "aqui vai aparecer um ip" for updates. Agora copie esse ip , e la no config.lua de seu otserver, clique em editar e substitua o ip que esta, pelo o qual você copiou. Pronto, abra o otserver, e para os outros e você entrar no server tem que ser pelo seu novo ip fixo (blhablha.servergame.com).

Lembrandu, q toda veiz que você pensar em abrir o seu serv sempre tem que abrir o programa , copiar o ip que esta la no programa e colar no seu config.lua.

Lembrandu tambem que você não deve fexar o programa, pela barra de tarefa, feche ele no [X] e ele automaticamente se ocultara na barra de tarefas! DEIXE ELE OCULTO!

Espero ter resolvido alguma dúvidas./

Qualquer problema e so postar!

Adaptado por Gm_Mens.

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

http://download.winwap.org/ipmailer/ipmailer.exe' target='_blank'>IP Mailer

Se seu provedor não te dá um IP fixo, esse programa é muito útil se você quer que outras pessoas acessem seu computador remotamente, ou se você roda alguma aplicação como servidor. Envia seu IP automaticamente toda vez que for mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...