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Alavanca temporizada para remover pedra


jsckkk

Pergunta

To utilizando o ot azeroth 9.6 que baixei aqui mesmo no forum,

estou com alguns problemas primeiro a action de abrir porta com chave, n ta funfanfo 100%, vejam bem, eu configuro pra ser

porta fechada

1210

porta aberta

1211

 

mais quando uso a chave a porta aberta se transforma em uma

17236

e logo depois de fecha virando uma

17235

 

o script e pra ser temporizado olhem

 

[--- Porta Temporizada by Runando/Belianmort ---]
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-------- Pausa --------

local pausa = 1000 -------- Cordenadas --------

local door = {x=1036, y=1086, z=9, stackpos=1}
local ddoor = getThingfromPos(door)

-------- ITEM --------

local open_door = 5142

local itemU = 23550

local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI

-------- PRIMEIRO SISTEMA --------


if item2.uid == itemU then
if ddoor.itemid ~= verify then
doTransformItem(ddoor.uid,open_door)
addEvent(close,pausa,door)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here")
end
return 1
end

function close(door)
-------- ITEM --------

local to_close_door = 5140

------- SEGUNDO SISTEMA --------

local the_close_door = getThingfromPos(door)
doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door)
end

 

 

olhem ao meu ponto de vista e pra tar tudo ok certo. ela abri e fecha mais com muda a porta

 

a outra duvida e a seguinte uma alavanca temporizada que ao usar remova uma pedra do seu local e depois de 30 seg ela volte, olhem

 

 

function onUse(cid, item, toPosition)
tempo = 1000
rock1pos = {x=1047, y=1037, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedra
getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
UniID = 23555 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
rockID = 1354 -- ID da pedra

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
addEvent(tempo)
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end
return TRUE
end

 

 

bom mais quando eu uso nada acontece e tb nao aparece nem um erro no distro nadinha mais n acontece nada com a pedra quando eu puxo a alavanca.

 

me ajudem ae

todos esses scriptis eu peguei aq mesmo no forum

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11 respostass a esta questão

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pos1 = {x= 158,y= 55,z= 7, stackpos = 1} -- posição da pedra.
local item1 = getThingFromPos(pos1)

local id1 = 3739  -- id da pedra.
local time = 1 -- tempo que a pedra vai aparecer em minutos.

  function pedra()
    doCreateItem(id1, 1, pos1)
   return true
  end

if item.itemid == 1945 then
   if item1.itemid == id1 and item2.itemid == id2 then
      doRemoveItem(item1.uid, 1)
      addEvent(pedra, time*1*1000)
      doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
   end
elseif item.itemid == 1946 then
      doRemoveItem(item1.uid, 1)
      addEvent(pedra, time*1*1000)
    doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
end

return TRUE
end

to sem tempo depois faço o outro script da porta ..

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  • 0

ss os ids e pos tao certim, tava botando em Uid vo la por action pra ver


a alavanca funfa normal quando ta sem o Aid, mais quando coloco ela para de mudar de lado, para de funfar, vou ver todas as outras action e movements da alavanca ver se acho algo que teja entrando em conflito mais creio que n, se souber como resolver isso agradeco a ajuda que ta dando

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  • 0

ae dessa ves apareceu um erro no distro

 

o erro ta no doRemoveItem


o script da rodando ate la e dando erro por isso a alavanca trava


http://3.bp.blogspot.com/-UbxfZJpjIak/Ux3aRaCSrCI/AAAAAAAABYM/rLy4q44AZM4/s1600/imagem2.bmp

http://4.bp.blogspot.com/-XGg-0zw3EU8/Ux3aQjRnLBI/AAAAAAAABYI/xcT7ki6iNuk/s1600/imagem.bmp

 

olha essas imagens

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local pos1 = {x= 158,y= 55,z= 7, stackpos = 1} -- posição da pedra.

local item1 = getThingFromPos(pos1)

 

local id1 = 3739 -- id da pedra.

local time = 1 -- tempo que a pedra vai aparecer em minutos.

 

function pedra()

doCreateItem(id1, 1, pos1)

return true

end

 

if item.itemid == 1945 then

if item1.itemid == id1 then

doRemoveItem(item1.uid, 1)

addEvent(pedra, time*1*60)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

end

elseif item.itemid == 1946 then

if item1.itemid == id1 then

doRemoveItem(item1.uid, 1)

addEvent(pedra, time*1*60)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

end

end

 

return true

end

 

Editado por DuuhCarvalho
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To sem tempo aqui para fazer, se lhe servir use esse Script como Base:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
piece1pos = {x=481, y=275, z=7, stackpos=1}
rockpos = {x=481, y=275, z=7, stackpos=1}
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == 1550 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1355 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
elseif item.uid == 1550 and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(1355,1,rockpos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end
Editado por Shoguns
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bom galerinha peguei um script editei e conseguir o resultado que eu queria, mais agora para n sobre carregar a seção de pedidos vou postar aq mesmo sabe aqueles popup com um msg escrita dentro, quero que me mandei apenas a linha acho q e doPlayerPopup mais n sei usar direito isso, quero saber como devo adicionar essa lina e como configurar a msg, "Corra a passagem do arqueiro vai ficar aberta por 30 segundos!" desde já agradeço a unica comunidade que tem me ajudado nesse projeto, amo vcs


ae galera ja deu aqui descobrir como fazer a linha era

doShowTextDialog(cid, id do item que servirar de icon, "msg")

 

vlw galeraaaaa, agora vo termina o script la acho q a duvida ta sanada, lembrando que os scripts ae de cima n deu muito certo no ot Azeroth 9.6 mais com um rapido edite funfarao entao muito agradecido.

 

Nao sei reportar para duvida sanada entao se poderem fazer isso por mim gratz

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